4 cidades que todo solteiro precisa conhecer

Início » 4 cidades que todo solteiro precisa conhecer

Confira os melhores destinos para aproveitar a vida de solteiro e uma viagem inesquecível

Quando falamos em viagem, muitas pessoas já remetem aos passeios em família, com crianças ou algo mais romântico, mas se acalme, uma viagem não é só isso. Essa é uma oportunidade para viver novas experiências, conhecer outras pessoas, explorar destinos incríveis, seja sozinho ou com os amigos.

Ser solteiro também é bom, existem diversos destinos incríveis que você pode aproveitar para conhecer muita gente, basta saber procurar. Diferente de resorts, chalés e outros locais que é mais comum para viagens em família ou em casal, existem os passeios certos para quem procura se divertir e, quem sabe, encontrar um par.

Para te ajudar nisso, a Mobifácil listou alguns destinos especiais que você pode curtir a noite, viajar com os amigos e aproveitar tudo de melhor que a vida de solteiro tem para oferecer. Confira:

1- Balneário Camboriú — Santa Catarina

Entre os destinos mais procurados do Brasil, a “Ibiza brasileira”, como é conhecida a cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, atrai muitos solteiros, não só do nosso país como de outros da América do Sul, como é o caso de Uruguai e Argentina.

Se a comparação com Ibiza é exagerada ou não, isso não importa. A cidade litorânea é dona de uma beleza natural que impressiona os turistas e uma noite agitada cheia de diversão para os solteiros aproveitarem cada momento da viagem.

2- Florianópolis — Santa Catarina

A famosa Ilha da Magia está entre os melhores destinos para os solteiros. Florianópolis é a capital de Santa Catarina, abriga mais de 40 praias e promete uma viagem inesquecível para os turistas.

Com uma vida noturna agitada e muita paisagem natural, você pode escolher onde deseja ficar e boas opções não faltam. Mas, se você busca por uma linda praia e casas noturnas para todos os gostos, como eletrônica, sertanejo, rock, funk e muito mais, a dica é você curtir a badalada Jurerê.

3- Rio de Janeiro

É impossível falarmos de cidades para os solteiros sem citar a maravilhosa Rio de Janeiro, que já foi até tema de música da banda Cidade Negra, “Solteiro no Rio de Janeiro”.

Entre as cidades mais procuradas pelos turistas, o Rio de Janeiro oferece tudo de melhor, sendo sem dúvidas uma das viagens mais desejadas pelos solteiros, afinal, o Rio oferece uma mistura única entre coisas maravilhosas, como praias, boemia e baladas.

A cidade maravilhosa tem locais incríveis para curtir, vale a pena visitar as rodas de samba da Pedra do Sol, na Lapa, as baladas e outras atrações do Leblon e na Barra da Tijuca. Por toda a cidade tem muitas opções para você curtir de tudo, vale a pena pesquisar e ir conhecer a cidade.

4- São Paulo

Se o seu objetivo é curtir e atualizar a lista de ‘contatinhos’, a capital mais populosa do Brasil tem inúmeras pessoas novas para você conhecer. São Paulo possui uma vida noturna agitada, cheia de casas noturnas e excelentes bares para todos os gostos e estilos.

Mais do que isso, a cidade também possui diversos eventos pelo interior e no litoral que podem te cativar e ajudar a conhecer muita gente bonita, vale a pena considerar a cidade no seu roteiro para aproveitar a vida de solteiro.

Como viajar para as melhores cidades?

Se você procura conforto, economia, variedade de destinos e qualidade na sua viagem, a sua passagem está na Mobifácil! Aqui você encontra as melhores opções para realizar a sua viagem dos sonhos.

Com promoções diárias no site, você economiza desde o primeiro contato. Na sua primeira compra com a gente é possível ganhar 10% de desconto, é só usar o cupom MOBI10OFF e aprovei

Compartilhe nas Redes Sociais
Encontre

notícias relacionadas

Convencional, semi-leito, leito, leito-cama e executivo: cada ônibus...

Jundiaí: O passeio no interior de São Paulo...

Está planejando viajar e não sabe como? Conte...

Assine nossa newsletter e receba as novidades
Pesquisar

As notícias

mais lidas

Conecte-se a Novos Destinos com a Mobifácil 

Atenção Rio de Janeiro: Eventos Imperdíveis em 4 de Maio!

Empresa Cruz agora é Piracicabana

Posts por

categorias

Culinária

Curiosidades

curiosidades-img

Destaques

OBDL9B0

Destinos

261854-P4LPCA-782

Dicas

2744512 (1)

Eventos

Posts
por tags
Copyright © 2021 Vai de Mobifácil - Todos os direitos reservados