4 festivais de inverno para conhecer

Confira opções de cidades com eventos incríveis para aproveitar o frio da estação

O inverno está chegando e com ele recebemos uma das épocas mais românticas e familiares, afinal, o friozinho é bom para ficar ao lado de quem se ama e aproveitar momentos incríveis, melhor ainda se for viajando e conhecendo coisas novas pelo país.

Aproveitando o clima que só essa estação nos oferece, existem diversos festivais de inverno incríveis para conhecer que você já pode começar a se programar para visitar durante a estação. Para te ajudar a encontrar os melhores destinos, a equipe Mobifácil listou os principais festivais para você, confira:

1 — São Roque

Se você é daqueles que gosta de tomar um bom vinho quando esfria, saiba que a cidade de São Roque, no interior de São Paulo, reserva vinícolas maravilhosas para fazer degustação e comprar para guardar para todas as épocas do ano.

Por lá, você também pode curtir o tradicional festival de inverno da Vinícola Goes, que conta com diversas atividades especiais em todos os fins de semana do mês de julho, podendo participar de uma visita monitorada que se estende até os vinhedos da empresa, vale a pena conhecer.

2 — Belo Horizonte

A tradicional capital mineira é um local popular, que realiza sempre  grandes eventos, e no inverno não é diferente. Por lá, acontece o tradicional Circuito das Estações, o maior circuito de corridas da América Latina, com quatro etapas, cada uma representando uma estação do ano, e o inverno é uma delas.

Além disso, nessas datas a cidade recebe inúmeros eventos musicais, você pode aproveitar uma boa música, então sempre se informe para saber o que está rolando na cidade, certamente encontrará algo que irá te agradar.

3 — Curitiba

Tradicionalmente conhecida como uma cidade fria, Curitiba, no Paraná, é um dos destinos mais procurados pelos turistas, pois oferece opções incríveis durante todo o ano, como no caso do clássico Jardim botânico que é cartão postal da cidade.

Durante o inverno a cidade fica ainda mais linda e recebe inúmeros eventos, este ano, além do tradicional festival de inverno, a cidade recebe com frequência festivas de rock and roll, que tornam o ambiente ainda mais especial e o frio da estação tornam a data ainda mais especial para conhecer Curitiba.

4 — Londrina

A cidade de Londrina, no Paraná, reserva muitas coisas boas para os turistas, ainda mais quando a temperatura cai e torna o local um dos destinos mais procurados pelos amantes do frio que estão em busca de atrações especiais para curtir a estação.

Nesta época do ano, a cidade recebe inúmeros eventos em seus bares e restaurantes, também é possível encontrar a Orquestra Sinfônica de Curitiba tocando pela região e inúmeras atrações musicais que marcam presença na região para tornar a data inesquecível.

Como aproveitar os melhores festivais de inverno?

Se você procura viajar para esses destinos para curtir um maravilhoso festival de inverno e viver intensamente a estação, saiba que para todos eles, a Mobifácil te leva com conforto, segurança e preço justo. 

Confira os nossos destinos no site e aproveite para conhecer as melhores cidades do país. Utilize o cupom MOBI10OFF e ganhe 10% de desconto na sua primeira viagem conosco. Vai viajar? Vai de Mobifácil.

Compartilhe nas Redes Sociais
Encontre

notícias relacionadas

Convencional, semi-leito, leito, leito-cama e executivo: cada ônibus...

O passeio no interior de São Paulo é...

Está planejando viajar e não sabe como? Conte...

As notícias

mais lidas

5 dicas para fazer a mala de forma eficiente
Monte nossos ônibus e se divirta em casa
O que considerar ao orçar uma viagem?
Posts por

categorias

Curiosidades
4 festivais de inverno para conhecer
Destaques
4 festivais de inverno para conhecer
Destinos
4 festivais de inverno para conhecer
Dicas
4 festivais de inverno para conhecer
Notícias
4 festivais de inverno para conhecer
Olhar do viajante
4 festivais de inverno para conhecer
Posts

por tags

Assine nossa newsletter e receba as novidades
Copyright © 2021 Vai de Mobifácil - Todos os direitos reservados