4 locais para passar as férias de julho

Início » 4 locais para passar as férias de julho
férias de julho

Férias de julho: Confira dicas de destinos incríveis para curtir as férias com uma viagem especial.

 

Um dos momentos mais esperados pelas famílias e pelos estudantes é a tradicional férias de julho, que permite aquela pausa no meio do ano para renovar as energias, se conectar com quem ama e curtir um momento em família, sozinho ou com o seu amor.

 

Pensando em experiências que podem ser vividas e momentos inesquecíveis, a equipe Mobifácil sabe que viajar durante essa época do ano é algo muito interessante para se fazer, por isso, listamos 4 destinos incríveis para aproveitar as férias de julho, confira:

 

1 — Curitiba, Paraná

 

A capital do Paraná é um destino para todos os estilos de viajantes, Curitiba é muito procurada principalmente nessa época do ano, onde o frio traz aquele charme a mais para a paisagem e para os pontos turísticos, como o belo Jardim Botânico, o Largo da Ordem e o popular centro turístico.

 

A cidade é o destino ideal de quem busca cultura, sendo fácil se sentir um morador local, pois é comum encontrá-los nos principais pontos turísticos. É fácil de se locomover pela cidade, por lá você pode pegar um ônibus de turismo panorâmico que percorre praticamente todos os pontos turísticos da região.

 

2 — Caldas Novas, Goiás

 

Atrativa para todas as idades, a cidade de Caldas Novas, em Goiás, é um lugar super atraente para o inverno, sendo uma escolha excelente para as férias de julho, principalmente devido às águas terminais, onde mesmo no frio é possível curtir e se divertir nas piscinas naturais.

 

Os parques aquáticos da região também disponibilizam diversas atividades para os turistas em todas as épocas do ano, e a cidade também é muito atrativa, com hotéis que disponibilizam inúmeras programações para os visitantes, vale a pena conferir e visitar a cidade.

 

3 — São Roque, São Paulo

 

Se você deseja curtir as férias de julho e viver o inverno, a cidade de São Roque tem muita coisa boa para oferecer. Conhecida como a cidade do vinho, por lá você encontra inúmeras vinícolas famosas, onde você pode fazer passeios e conhecer todo o processo de fabricação.

 

Por lá, você também pode visitar a Estação Ferroviária de São Roque, o Morro do Cruzeiro, a Igreja Matriz de São Roque, o Ski Mountain Park, o Recanto da Cascata, a Rota do Vinho e muito mais.

 

4 — Balneário Camboriú, Santa Catarina

 

Com a praia mais badalada de Santa Catarina, a cidade de Balneário Camboriú é um destino muito atrativo, e no inverno isso não é diferente. Por lá, é. Possível visitar os Bondinhos e Parque Unipraias, a Estação Laranjeiras e o maior aquário do sul do país, o novo Oceanic Aquarium.

 

Quem visita à cidade também pode aproveitar para dar uma passada na cidade vizinha, a Penha, onde se encontra grandes atrações, como é o caso do tradicional parque de diversões, o Beto Carrero World.

 

Como conhecer os melhores destinos do país?

 

Planejar as férias é uma tarefa importante que não pode ter erros, pois isso pode impactar diretamente em toda experiência sua e de quem for viajar com você, e quanto mais completo o planejamento, melhor será a viagem.

 

Sabendo disso, a Mobifácil te ajuda com conteúdos exclusivos aqui no blog, com muita coisa interessante para te ajudar a planejar a viagem perfeita e viver ao máximo um momento inesquecível.

 

Além disso, no nosso site você também encontra preços justos, para você já começar economizando antes mesmo de viajar. Utilize o cupom MOBI10OFF e ganhe 10% de desconto na sua primeira compra conosco.

Aproveite a viagem e até a próxima!

Compartilhe nas Redes Sociais
Encontre

notícias relacionadas

Jundiaí: O passeio no interior de São Paulo...

Está planejando viajar e não sabe como? Conte...

Confira as principais dicas e orientações para levar...

Assine nossa newsletter e receba as novidades
Pesquisar

As notícias

mais lidas

Mobifácil - Canal Oficial de Vendas da Princesa do Norte

Portuguesa - O mais novo time patrocinado pela Mobifácil

Vem aí a Black Friday da Mobi!

Posts por

categorias

Culinária

Curiosidades

curiosidades-img

Destaques

OBDL9B0

Destinos

261854-P4LPCA-782

Dicas

2744512 (1)

Eventos

Posts
por tags
Copyright © 2021 Vai de Mobifácil - Todos os direitos reservados