5 benefícios em viajar de ônibus

Início » 5 benefícios em viajar de ônibus
viajar

Confira as principais vantagens ao escolher ir de ônibus para a sua próxima viagem

 

A viagem dos sonhos fica apenas alguns quilômetros de distância e o Brasil é um local maravilhoso para ser explorado, com tanta riqueza natural, locais históricos e belos pontos turísticos em diversas cidades com muitas coisas para se descobrir, e a missão da Mobifácil é facilitar essa experiência para você.

 

Viajar de ônibus pode tornar essas experiências ainda mais completas e especiais, além de possuir diversos benefícios incríveis para você. Confira alguns deles:

 

1 — Variedade de destinos

 

O Brasil possui um amplo território com inúmeras cidades maravilhosas que merecem ser exploradas, e acredite, nem todas possuem um aeroporto ou estão entre os principais destinos procurados pelos turistas.

 

Viajando de ônibus, você tem um leque incrível de opções e cidades maravilhosas para visitar, locais que você só terá acesso de ônibus, e na Mobifácil você encontra as melhores opções de destinos para planejar uma viagem perfeita.

 

2 — Preço justo

 

Frequentemente, podemos ver nos jornais notícias sobre a alta dos preços em passagens aéreas, com muitas taxas e mudanças frequentes de valor, em uma viagem de ônibus as coisas não são assim, deixando o preço acessível e mais atrativo, principalmente durante o período de alta temporada.

 

Além disso, é possível encontrar promoções frequentes que te ajudam a economizar mais ainda, como é o caso aqui da Mobifácil, onde sempre disponibilizamos ofertas incríveis no nosso site e oferecemos um cupom especial de desconto de 10% na sua primeira compra, utilize MOBI10OFF e aproveite.

 

3 — Conforto

 

Seja para viagens curtas, médias ou longas, os ônibus podem disponibilizar diferentes itens para garantir o conforto dos passageiros durante todo o percurso, e você também conta com diferentes opções de modelos, capaz de atender todos os públicos.

 

Ao viajar, é possível escolher os modelos convencional, executivo, leito, semi-leito e os leito-cama, cada um com os seus estilos e podem atender diferentes tipos de viagem e de passageiros, tudo para se adaptar a sua necessidade.

 

4 — Sem cobrança por excesso de bagagem

 

Se você já fez uma viagem um pouco mais longa, sabe como organizar a mala é uma tarefa desafiadora, isso porque você pode precisar de algumas coisas que podem extrapolar o peso permitido, te dando trabalho para se adaptar ou tendo que pagar uma taxa extra pelo excesso de peso, nos ônibus isso não acontece.

 

Com bagageiros espaçosos, não há limite de peso de bagagem, a única coisa que você precisa é verificar se existe um limite de bagagens que a empresa transporta, fora isso, você não precisa se preocupar em ficar pesando a mala a cada peça de roupa que coloca nela.

 

5 — Pontualidade

 

Só quem já passou horas esperando para embarcar em uma viagem sabe como pontualidade é primordial, e viajando de ônibus isso é uma coisa que você não precisa se preocupar, e nem passar horas esperando na rodoviária.

 

Com a Mobifácil, você compra a sua passagem online, recebe o QR Code no seu e-mail, e embarca apenas com o celular, tudo de maneira rápida, simples e direta, basta chegar com 15 minutos antes para colocar as malas no ônibus e embarcar.

 

Agora que você já conferiu os benefícios de viajar de ônibus, acesse o nosso site clicando aqui e já programe o seu próximo destino

Compartilhe nas Redes Sociais
Encontre

notícias relacionadas

Convencional, semi-leito, leito, leito-cama e executivo: cada ônibus...

Jundiaí: O passeio no interior de São Paulo...

Está planejando viajar e não sabe como? Conte...

Assine nossa newsletter e receba as novidades
Pesquisar

As notícias

mais lidas

Conecte-se a Novos Destinos com a Mobifácil 

Atenção Rio de Janeiro: Eventos Imperdíveis em 4 de Maio!

Empresa Cruz agora é Piracicabana

Posts por

categorias

Culinária

Curiosidades

curiosidades-img

Destaques

OBDL9B0

Destinos

261854-P4LPCA-782

Dicas

2744512 (1)

Eventos

Posts
por tags
Copyright © 2021 Vai de Mobifácil - Todos os direitos reservados