5 cidades para viajar e passar o fim de ano

Início » 5 cidades para viajar e passar o fim de ano

Fim de ano: Confira algumas dicas de destinos incríveis para aproveitar o recesso de dezembro

As festas de fim de ano são aguardadas ansiosamente por muitas pessoas no mundo todo. É o momento de confraternização, de reunir a família, amigos, curtir um período de recesso, descansar bem e repor as energias para o novo ano que está por vir.

Muitos destinos no Brasil são conhecidos no mundo todo por atrair diversos turistas nas festas de fim de ano, seja por causa dos shows, as festas privadas ou as maravilhosas queimas de fogos. Mas também existem destinos mais calmos e privados, para quem só quer descansar e curtir um momento em família.

Para te ajudar a escolher o seu destino no fim de ano, a equipe Mobifácil separou algumas cidades incríveis para você aproveitar o recesso. Confira:

1- Rio de Janeiro – RJ

A cidade maravilhosa é conhecida pela sua boemia, as praias maravilhosas e por ser capaz de receber os mais variados tipos de turistas, de todos os países, estados e idades, sendo um local acolhedor e maravilhoso para curtir as festas de fim de ano.

Por lá, é possível aproveitar um dia agitado ou de calmaria, tudo depende do que você deseja. Vale a pena curtir o Rio de Janeiro por completo e as cidades ao seu redor e ver tudo de melhor que esse paraíso pode disponibilizar para os turistas.

2- São Paulo – SP

A grande capital paulista é o destino ideal para quem quer ver gente e aproveitar uma linda queima de fogos, muitos barzinhos, comida boa e, se você der sorte, quem sabe até mesmo grandes shows gratuitos nas principais avenidas da cidade.

Não é só isso que São Paulo tem a oferecer, quem procura por lindas praias e destinos no interior bem aconchegantes e próximos da capital, tanto para curtir a família e descansar, quanto para se divertir, o estado tem tudo de melhor para oferecer aos turistas. Confira algumas dicas que você pode ir com a Mobifácil.

Praias:

·      Ilhabela;

·      Santos;

·      São Sebastião;

·      Ubatuba.

Outras cidades:

·      Campos do Jordão;

·      Brotas;

·      Atibaia.

3- Florianópolis – SC

Para quem procura um destino mais para o sul do país, que também seja capaz de oferecer um clima acolhedor, tranquilo para descansar, com belas paisagens naturais, praias, ótima culinária e, para os que querem aproveitar, uma vida noturna bem agitada, Florianópolis é o destino ideal.

Mais do que um belo cartão postal do Brasil, Florianópolis pode oferecer para os turistas uma experiência inesquecível, isso sem contar o lindo show de queima de fogos durante as festas de fim de ano.

4- Porto Alegre – RS

Passar alguns dias na capital do Rio Grande do Sul pode te render muita coisa boa, principalmente se você procura passar o fim de ano aproveitando um momento para descansar e conhecer muita coisa legal.

Em Porto Alegre você pode conhecer o centro histórico, a Catedral Metropolitana, as praças e os palácios que abrigam os três poderes, o lindo Parque Farroupilha (Redenção), o Mercado do Bom Fim e muitas outras atrações incríveis para se divertir com toda família.

5- Aparecida – SP

Para quem busca por um momento mais religioso, em especial no Natal ou próximo dele, Aparecida é o destino ideal para exaltar a fé, refletir sobre o ano que passou e pedir bênçãos para o ano que está por vir.

A cidade tem uma programação toda especial para quem vai até à cidade, e isso inclui muitas coisas legais que acontecem no Santuário Nacional de Aparecida, vale a pena pesquisar e fazer essa viagem de fé.

Como ir viajar no fim de ano?

Sabemos que planejar uma viagem perfeita não é uma tarefa fácil, por isso, a Mobifácil está sempre pronta para te ajudar. Aqui você encontra os melhores destinos do país para ir com qualidade, conforto e segurança aproveitar o máximo.

Além disso, você encontra promoções exclusivas todos os dias no nosso site e pode curtir 10% de desconto na sua primeira compra com a gente, é só usar o cupom MOBI10OFF.

Vai viajar? Vai de Mobifácil!

Compartilhe nas Redes Sociais
Encontre

notícias relacionadas

Convencional, semi-leito, leito, leito-cama e executivo: cada ônibus...

Jundiaí: O passeio no interior de São Paulo...

Está planejando viajar e não sabe como? Conte...

Assine nossa newsletter e receba as novidades
Pesquisar

As notícias

mais lidas

Conecte-se a Novos Destinos com a Mobifácil 

Atenção Rio de Janeiro: Eventos Imperdíveis em 4 de Maio!

Empresa Cruz agora é Piracicabana

Posts por

categorias

Culinária

Curiosidades

curiosidades-img

Destaques

OBDL9B0

Destinos

261854-P4LPCA-782

Dicas

2744512 (1)

Eventos

Posts
por tags
Copyright © 2021 Vai de Mobifácil - Todos os direitos reservados