5 cidades que quem ama frio precisa conhecer!

Início » 5 cidades que quem ama frio precisa conhecer!

Conheça destinos incríveis com clima mais serrano para ir viajar com a Mobifácil

As cidades serranas, com um clima um pouco mais frio pode proporcionar diversas experiências incríveis, principalmente quando falamos em viagens, com lindas cidades para conhecer.

Enquanto o verão leva as pessoas para praia em busca do sol, os dias mais frios tem o poder de nos aproximar, de oferecer o clima romântico para os casais e não podemos esquecer da maravilhosa culinária. Então, para os amantes do frio, a equipe Mobifácil separou 5 cidades incríveis que você precisa conhecer, confira:

1- Campos do Jordão – SP

Uma lista sobre cidades com um friozinho bom para curtir não pode começar com outro lugar a não ser Campos do Jordão, não é mesmo? A “Suiça brasileira” possui um clima acolhedor que atrai turistas em todas as épocas do ano.

Com diversas opções de culinária, passeios maravilhosos e bem românticos, além de casas e chalés para locação, a cidade é a mais alta do Brasil e as temperaturas em determinadas do épocas do ano chega a beirar o 0. Então, se você é um amante dos dias frios, precisa visitá-la!

2- Bento Gonçalves – RS

Localizada a cerca de 2 horas da capital gaúcha, a cidade de Bento Gonçalves faz parte do Vale dos Vinhedos, região vinícola do Rio Grande do Sul.

A cidade tem tudo de melhor para oferecer na época de frio, como uma excelente gastronomia, espumante, muito vinho e toda a cultura dos imigrantes italianos, bastante presentes na região Gaúcha.

3- Curitiba – PR

A capital paraense é a mais fria do país e não podia ficar de fora da nossa lista. Curitiba possui uma estrutura completa para todos os estilos de viajantes e pode te surpreender muito.

Se você prefere locais mais movimentados, com direito a hotéis de excelente qualidade e uma ampla variedade de opções de restaurantes, Curitiba é o local ideal. A cidade é bem limpa, com muitos espaços abertos e maravilhosos museus, parques e cervejas de vários estilos diferentes para experimentar.

4- Foz do Iguaçu – Paraná

Conhecida por ser uma cidade quente, durante certas épocas do ano, isso muda completamente no inverno, Foz do Iguaçu, no Paraná, se transforma completamente e fica bem fria, pronta para receber os turistas que amam o frio.

O clima da cidade paraense fica bem gelado e pode trazer ondas de chuva no fim da tarde, mas pode ficar tranquilo, isso não irá estragar a sua viagem. Foz do Iguaçu possui paisagens naturais incríveis, ótimos hotéis e restaurantes que vale a pena ser visitado em qualquer época do ano.

5- Petrópolis – RJ

Falar de cidades frias no Rio de Janeiro parece brincadeira, não é mesmo? Mas acredite, esse lugar existe e se chama Petrópolis, localizada a 838 metros de altitude, na Serra do Mar.

A cidade é bem romântica e tem muitos programas para quem quiser aproveitar o friozinho com muita história do passado, uma maravilhosa Bohemia e bons restaurantes. Vale a pena conferir!

Como viajar para cidades mais frias?

Se você procura destinos incríveis pelos melhores locais do país, na Mobifácil você encontra passagens para todos os cantos do Brasil, e o melhor, sem preços abusivos e ainda pode encontrar promoções exclusivas em nosso site.

Na sua primeira compra, você já sai ganhando, é só utilizar o cupom MOBI10OFF e aproveitar 10% de desconto. Aproveite!

Compartilhe nas Redes Sociais
Encontre

notícias relacionadas

Convencional, semi-leito, leito, leito-cama e executivo: cada ônibus...

Jundiaí: O passeio no interior de São Paulo...

Está planejando viajar e não sabe como? Conte...

Assine nossa newsletter e receba as novidades
Pesquisar

As notícias

mais lidas

Conecte-se a Novos Destinos com a Mobifácil 

Atenção Rio de Janeiro: Eventos Imperdíveis em 4 de Maio!

Empresa Cruz agora é Piracicabana

Posts por

categorias

Culinária

Curiosidades

curiosidades-img

Destaques

OBDL9B0

Destinos

261854-P4LPCA-782

Dicas

2744512 (1)

Eventos

Posts
por tags
Copyright © 2021 Vai de Mobifácil - Todos os direitos reservados