5 destinos para o final de semana

Início » 5 destinos para o final de semana
Final de semana

Final de semana: Confira cidades incríveis para ir visitar e até mesmo fazer um bate volta com a Mobifácil

Viajar é muito bom, não é mesmo? Mas nem sempre temos o tempo que desejamos para curtir ao máximo um passeio mais planejado, mas, às vezes, você pode dar uma escapa para curtir um final de semana de descanso e fazer uma pausa na rotina agitada, isso faz bem para a saúde.

Para não perder tempo, a equipe Mobifácil listou 5 destinos incríveis para você fazer aquele bate volta e curtir uma viagem maravilhosa de fim de semana, com tudo para você ter uma experiência inesquecível. Confira mais:

1- São Sebastião — SP

Quando falamos de viagem de final de semana, colocar uma praia na lista é fundamental, né? Em São Paulo, você encontra muitas opções por todo o litoral, mas, no litoral norte você pode conhecer São Sebastião, uma das mais belas praias do país.

Esse belo refúgio natural é conhecido pelo mar calmo e areias fofas, a praia é considerada uma das mais lindas da região, com águas claras e um ótimo clima para relaxar, principalmente em épocas de baixas temporadas.

Por lá, você também pode aproveitar uma boa trilha para caminhar e curtir toda a paisagem do local.

2- Rio de Janeiro — RJ

A cidade maravilhosa é um dos destinos mais procurados pelos turistas e isso tem muitos motivos, como é o caso das belas praias, as paisagens incríveis, os locais históricos e a boemia que rodeia toda a cidade.

Por lá, você pode visitar lindos picos, fazer trilhas, conhecer os pontos turísticos que são donos dos mais belos cartões postais e conhecer tudo de melhor que o Rio de Janeiro tem para oferecer.

3- Campos do Jordão — SP

Se você procura um destino mais romântico, afastado do grande centro, com boa gastronomia e uma arquitetura apaixonante, Campos do Jordão é um dos melhores lugares para uma viagem de final de semana.

A cidade é ideal para quem curte passeios ao ar livre, contato com a natureza e você ainda pode conhecer o imperdível passeio do Morro do Elefante, que fica a 1.800 metros acima do nível do mar, oferecendo uma vista de tirar o fôlego de toda a cidade.

4- Curitiba — PR

Com muitas atrações e pontos turísticos, a cidade de Curitiba, no Paraná, é bem fácil de ser percorrida e não faltam opções do que fazer na capital do estado. Além de possuir muitas atrações gratuitas, a cidade tem muitos pontos turísticos acessíveis que você pode visitar para enriquecer a sua experiência.

Por lá, você pode conhecer o Centro Histórico de Curitiba, o Museu Oscar Niemeyer (MON), a Feira do Largo da Ordem, o famoso Jardim Botânico, o Parque birigui e muito mais.

5- Brotas — SP

Pelo interior de São Paulo existem cidades incríveis que merecem uma visita, como é o caso de Brotas, um local cheio de aventuras e paisagens maravilhosas, como a Areia que Canta, uma nascente que surge em meio à natureza, em cima de um poço cheio de minúsculos grãos de quartzo.

Você também pode aproveitar por lá incríveis parques, como o Parque dos Saltos, Ecoparque Cassorova, o Recanto das Cachoeiras, Cachoeira Três Quedas e muito mais. Você também pode curtir atividades radicais, como o Voo do Tarzan, o Rio Jacaré-Pepira que permite fazer rafting, Bóia Cross ou caiaque, e muitas outras coisas pela cidade.

Como curtir uma viagem de final de semana?

Se você procura destinos incríveis para um bate volta como esses que citamos, você pode encontrar as melhores viagens no site Mobifácil. Aqui você encontra promoções especiais todos os dias e preço justo nas passagens.

Além disso, na sua primeira viagem com a gente você ganha 10% de desconto, é só usar o cupom MOBI10OFF e aproveitar!

Compartilhe nas Redes Sociais
Encontre

notícias relacionadas

Convencional, semi-leito, leito, leito-cama e executivo: cada ônibus...

Jundiaí: O passeio no interior de São Paulo...

Está planejando viajar e não sabe como? Conte...

Assine nossa newsletter e receba as novidades
Pesquisar

As notícias

mais lidas

Conecte-se a Novos Destinos com a Mobifácil 

Atenção Rio de Janeiro: Eventos Imperdíveis em 4 de Maio!

Empresa Cruz agora é Piracicabana

Posts por

categorias

Culinária

Curiosidades

curiosidades-img

Destaques

OBDL9B0

Destinos

261854-P4LPCA-782

Dicas

2744512 (1)

Eventos

Posts
por tags
Copyright © 2021 Vai de Mobifácil - Todos os direitos reservados