5 locais para fazer o pré-wedding de casamento

Início » 5 locais para fazer o pré-wedding de casamento

As fotos antes do grande dia são importantes, então confira algumas cidades e locais incríveis para te ajudar na hora de escolher onde fazer o seu ensaio

O casamento é um momento muito especial na vida de pessoas que se amam. Cada detalhe, toda a preparação, os convidados, estar com a pessoa que deseja viver cada momento e fazendo mil juras de amor é o sonho da grande maioria dos apaixonados por todo o mundo.

Mas a celebração do grande momento começa bem antes, existe todo um planejamento, a organização do grande dia e não podemos esquecer das fotos de pré-wedding, uma lembrança indispensável para a vida dos apaixonados.

Esse momento tão único precisa ter a carinha do casal, mas como escolher um bom local para tirar essas fotos? Tudo depende do estilo de vocês, o ambiente que desejam e o principal, a cidade onde vão fazer esse ensaio que ficará guardado por toda a vida de vocês.

Para te ajudar nessa escolha, a equipe da Mobifácil separou 5 locais com um clima bem romântico que pode te render lindas fotos, confira:

1- Campos do Jordão — São Paulo

Conhecida por muitos como a “Suiça brasileira”, Campos do Jordão é a cidade mais alta do Brasil, com 1628 metros acima do nível do mar e conta com o friozinho típico das mais belas cidades europeias.

Campos já é conhecida por ser muito romântica com todo o seu charme e lindas paisagens, isso torna o local ainda mais procurado pelos casais que desejam eternizar a sua história com lindas fotos.

2- Capitólio Minas Gerais

Com um lindo visual de cachoeiras e montanhas, Capitólio, em Minas Gerais, é um espetáculo da natureza para os turistas, com belas paisagens em todos os cantos.

Por lá, você pode ter a ideia de vários cenários para o seu pré-wedding, como dentro da água, nas cachoeiras, aproveitando as trilhas, as rochas, o pôr-do-sol e muito mais.

3- Ensaio na praia

O Brasil é um país com uma ampla costa litorânea, disponibilizando lindas praias para os turistas, algumas delas bem conhecidas e outras mais escondidas, mas todas com um belo cenário paradisíaco de tirar o fôlego.

Os ensaios nessas praias rendem lindos cliques, tanto no mar quanto na areia, oferecendo um clima romântico e encantador para o casal tirar lindas fotos que ficarão eternizadas.

4- São Bento do Sapucaí — São Paulo

Se vocês são o tipo de casal que curtem a natureza e são apaixonados em trilhas, paisagens naturais e pelo sol, o clima montanhoso de São Bento do Sapucaí, em São Paulo, é uma excelente opção.

A cidade oferece diversos picos de montanhas, como a famosa Pedra do Baú para lindos ensaios fotográficos, tanto no nascer quanto no pôr-do-sol. Ah, e se o dia estiver nublado você não precisa se preocupar, a paisagem continua maravilhosa.

5- Ribeirão Claro — Paraná

Se vocês procuram um lugar diferente, mas que seja lindo e encantador, a cidade de Ribeirão Claro, no Paraná, é o lugar certo. Lá você vai encontrar uma paisagem de filme em um ambiente bem calmo, localizado há 402 km de São Paulo.

A dica aqui é vocês aproveitarem o Morro do Gavião, que faz parte da Fazenda São João, um local muito procurado para os ensaios e para a prática de esportes radicais, por lá você também ganha uma vista incrível e o pôr-do-sol encantador.

Qual a melhor maneira de viajar para o pré-wedding?

Sabemos que o casamento exige muito financeiramente, por isso, a Mobifácil disponibiliza as melhores passagens para você fazer o pré-wedding dos seus sonhos, tudo isso pagando um valor justo e viajando em ônibus muito confortáveis.

Utilize o cupom MOBI10OFF na sua primeira viagem e aproveite 10% de desconto na sua compra com a Mobifácil.

Vai viajar? Vai de Mobifácil!

Compartilhe nas Redes Sociais
Encontre

notícias relacionadas

Convencional, semi-leito, leito, leito-cama e executivo: cada ônibus...

Jundiaí: O passeio no interior de São Paulo...

Está planejando viajar e não sabe como? Conte...

Assine nossa newsletter e receba as novidades
Pesquisar

As notícias

mais lidas

Conecte-se a Novos Destinos com a Mobifácil 

Atenção Rio de Janeiro: Eventos Imperdíveis em 4 de Maio!

Empresa Cruz agora é Piracicabana

Posts por

categorias

Culinária

Curiosidades

curiosidades-img

Destaques

OBDL9B0

Destinos

261854-P4LPCA-782

Dicas

2744512 (1)

Eventos

Posts
por tags
Copyright © 2021 Vai de Mobifácil - Todos os direitos reservados