5 locais perfeitos para viagem em família

Início » 5 locais perfeitos para viagem em família
Viagem

Confira as melhores opções de destinos para curtir em família indo com a Mobifácil

Viajar em família é uma das maiores experiências que alguém pode viver, é o momento de reforçar os laços, criar lembranças e viver coisas que dificilmente serão esquecidas, ainda mais se o destino for tão marcante quanto a companhia.

Pelo Brasil, são inúmeras opções de destinos incríveis para aproveitar com toda a família. Para te ajudar a escolher as melhores opções para os mais variados estilos de viajantes, a Mobifácil separou os locais perfeitos para viagem em família, confira:

1 — Belo Horizonte, Minas Gerais

A tradicional capital mineira é um dos destinos mais familiar e acolhedor do país, com inúmeras atrações turísticas que são atrativos interessantes para pessoas de todas as idades. Por lá, é possível aproveitar a maravilhosa gastronomia, que é quase uma atração à parte da cidade, além de locais populares, como a Praça da Liberdade, onde fica o Circuito Cultural, com muitos museus para crianças e adultos passarem o dia.

Também é possível encontrar o Conjunto Arquitetônico da Pampulha, um dos principais monumentos da capital, para as crianças e amantes do esporte podem conhecer e se divertir no Parque Guanabara ou até mesmo na famosa esplanada do Mineirão.

2 — Caldas Novas, Goiás

Um dos destinos mais amados por toda a família é a tradicional cidade de Caldas Novas, em Goiás, estando sempre no topo das escolhas quando o assunto é uma viagem inesquecível e com um preço acessível para todos se divertirem ao máximo.

Entre as principais atrações de Caldas Novas, as águas quentes que estão nos hotéis e nos parques aquáticos são irresistíveis, por lá é possível curtir os mais concorridos, como o Lagoa Termas Parque e o Parque das Fontes, onde fica o famoso Hot Parque. Você também pode aproveitar os hotéis all inclusive para desfrutar de uma estádia completa que te permita descansar sem preocupações e com diversão para toda família.

3 — Florianópolis, Santa Catarina

Se você procura belas praias e uma cidade grande, cheia de opções de atividades para todos os estilos e gostos, a cidade de Florianópolis, em Santa Catarina, é um dos melhores destinos para curtir com a família, pois ela tem de tudo um pouco.

Com muitas trilhas, dunas, praias, restaurantes e até uma vida noturna agitada para os jovens curtirem, a cidade é cheia de opções para todos os gostos. Por isso, planejar as atividades para passar bastante tempo junto e economizar faz muita diferença, pesquise bem o destino que sabemos que a família toda irá se divertir muito.

4 — Foz do Iguaçu, Paraná

Conhecida mundialmente pelas famosas Cataratas do Iguaçu, a cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná, tem muitas outras opções de lazer para toda a família se divertir e aproveitar coisas incríveis, como os hotéis sofisticados com estruturas incríveis, sendo um verdadeiro espetáculo a parte.

Se você procura por passeios, pela cidade é possível visitar o belo Parque das Aves, que conta com 16 hectares de mata nativa, com 1.500 animais de 140 espécies diferentes, entre aves, répteis e mamíferos, além de poder ir dançar um tango na Argentina ou fazer compras no Paraguai, países que fazem fronteira com a cidade.

5 — Ilhabela, São Paulo

Entre os destinos mais procurados pelos turistas, a cidade de Ilhabela, no litoral de São Paulo, é um dos mais queridos, principalmente quando a viagem é uma escapada de final de semana ou de feriado prolongado, sendo procurada por paulistas e pessoas de fora do estado.

A cidade tem inúmeras opções de passeios, entre os mais populares estão as belas praias, as incríveis trilhas com destinos paradisíacos e as inúmeras cachoeiras naturais que encanta os visitantes de todas as idades.

Como viajar em família?

Para encontrar os melhores destinos do Brasil para uma viagem em família segura e econômica, no site da Mobifácil você encontra as melhores opções com descontos exclusivos para aproveitar o máximo.

Ah, além disso, na sua primeira compra com a Mobifácil, você já ganha 10% de desconto, é só utilizar o cupom MOBI10OFF e aproveitar ao máximo a sua viagem.

Compartilhe nas Redes Sociais
Encontre

notícias relacionadas

Convencional, semi-leito, leito, leito-cama e executivo: cada ônibus...

Jundiaí: O passeio no interior de São Paulo...

Está planejando viajar e não sabe como? Conte...

Assine nossa newsletter e receba as novidades
Pesquisar

As notícias

mais lidas

Conecte-se a Novos Destinos com a Mobifácil 

Atenção Rio de Janeiro: Eventos Imperdíveis em 4 de Maio!

Empresa Cruz agora é Piracicabana

Posts por

categorias

Culinária

Curiosidades

curiosidades-img

Destaques

OBDL9B0

Destinos

261854-P4LPCA-782

Dicas

2744512 (1)

Eventos

Posts
por tags
Copyright © 2021 Vai de Mobifácil - Todos os direitos reservados