5 melhores lugares para viajar no Brasil

Início » 5 melhores lugares para viajar no Brasil

Brasil: Confira os melhores estados com cidades incríveis e destinos imperdíveis para aproveitar ao máximo a sua viagem

Viajar muito e conhecer locais incríveis é o sonho de muitos brasileiros que, embora estejam em casa, a mente sempre está na estrada, pensando em novas histórias, coisas para descobrir, e cidades incríveis por todo o Brasil para conhecer.

Se você é uma dessas pessoas, saiba que existem destinos maravilhosos para conhecer, e os melhores lugares estão aqui na Mobifácil, com preço justo, segurança na sua viagem e descontos imperdíveis todos os dias no nosso site, e se for a sua primeira viagem com a gente, você ainda pode aproveitar 10% de desconto com o cupom MOBI10OFF.

Então, confira os 5 melhores lugares para viajar pelo Brasil:

1- São Paulo

A maior metrópole do país é também um dos destinos mais procurados pelos turistas, e isso tem uma explicação bem óbvia: o estado tem de tudo que um turista procura e pode atender os desejos e expectativas dos mais variados públicos e idades.

Por lá é possível aproveitar a paz e a calmaria do interior, curtir a natureza, praticar esportes radicais, curtir as lindas praias do litoral, se divertir nos bares e museus do centro, passear na Avenida Paulista, uma das mais famosas do Brasil, conhecer lindos parques e muito mais.

2- Rio de Janeiro

A cidade maravilhosa é cartão postal do Brasil, não é atoa que é um dos destinos mais procurados por turistas de dentro e de fora do país, o que já fez do Rio de Janeiro tema de diversas músicas famosas, toda a sua beleza encanta e faz com que os turistas queiram voltar mais vezes.

Com muita boemia, belas praias, atrações turísticas para lá de famosas, como o Pão de Açúcar, Cristo Redentor e muito mais, o Rio é lindo e você terá muitas opções de passeios para fazer, vale a pena conferir.

3- Minas Gerais

Se você ama natureza e gosta de apreciar uma boa refeição, as cidades mineiras podem te encantar de uma maneira totalmente diferente, isso porque você pode encontrar por lá cidades que irão te encantar rapidamente, como é o caso de Capitólio, Belo Horizonte, Montes Claros e muitos outros que você vai com a Mobifácil.

Ah, vale a dica de aproveitar para comer bastante pão de queijo, curtir o pôr-do-sol e se deliciar nos mais variados tipos de restaurantes com comida caseira.

4- Paraná

Conhecida mundialmente como a cidade que alberga as Cataratas do Iguaçu, o estado do Paraná possui outras centenas de cascatas que se estendem ao longo de sua fronteira com a Argentina, cheio de lindas paisagens para os turistas aproveitarem um momento com a natureza.

Por lá, também é possível encontrar uma floresta tropical com diversas espécies selvagens. Mas se você procura por praias, atrações históricas, boa culinária e diversas atrações para você curtir o estado e todas as suas cidades.

5- Santa Catarina

Se você procura por um verdadeiro paraíso no Brasil, esse lugar está localizado na região sul do país, mais precisamente no estado de Santa Catarina, que possui uma longa costa com o Atlântico e muitas ilhas, o que torna o local ainda mais lindo com suas praias e montanhas.

Apesar de ter várias cidades e ilhas incríveis para conhecer, a capital Florianópolis é o principal destino dos turistas, disponibilizando locais paradisíacos, restaurantes, bares, baladas, museus e muito mais.

Vai viajar, vai de Mobifácil!

Gostou das dicas de destinos para aproveitar da melhor maneira a sua viagem? Aqui na Mobifácil você encontra passagens com descontos incríveis, preço justo e os melhores ônibus para ir viajar com tranquilidade e segurança.

Conte sempre com a nossa equipe para ter as melhores dicas de d

Compartilhe nas Redes Sociais
Encontre

notícias relacionadas

Convencional, semi-leito, leito, leito-cama e executivo: cada ônibus...

Jundiaí: O passeio no interior de São Paulo...

Está planejando viajar e não sabe como? Conte...

Assine nossa newsletter e receba as novidades
Pesquisar

As notícias

mais lidas

Conecte-se a Novos Destinos com a Mobifácil 

Atenção Rio de Janeiro: Eventos Imperdíveis em 4 de Maio!

Empresa Cruz agora é Piracicabana

Posts por

categorias

Culinária

Curiosidades

curiosidades-img

Destaques

OBDL9B0

Destinos

261854-P4LPCA-782

Dicas

2744512 (1)

Eventos

Posts
por tags
Copyright © 2021 Vai de Mobifácil - Todos os direitos reservados