5 Praias em Florianópolis para conhecer!

Início » 5 Praias em Florianópolis para conhecer!
Florianópolis

Florianópolis: Confira as melhores praias para visitar durante viagem na Ilha da Magia e aproveite sua viagem!

Sol, calor e férias, essa é a combinação perfeita para quem procura descansar e aproveitar a beleza natural de belas praias que o nosso país oferece para todos os estilos de turistas.

Para te ajudar a ter uma viagem perfeita, a Mobifácil te leva para os melhores destinos, e isso inclui as mais belas praias da famosa Ilha da Magia, a cidade de Florianópolis, um destino incrível que você precisa conhecer. Para te ajudar, a nossa equipe separou 5 praias maravilhosas por lá, confira:

1- Praia de Jurerê

A mais badalada praia de Florianópolis, a Praia do Jurerê é dividida em duas partes que são bem distintas, uma bem tradicional, frequentada por famílias e outra conhecida como Jurerê Internacional, com muita fama e estilo de Miami Beach.

Além da bela paisagem da natureza, o redor de toda a praia é cercado por belas mansões, o que torna comum ver carros importados no local. Durante o verão, o mar calmo e limpo é um convite aos turistas, e a noite as festas eletrônicas cativam públicos de todas as idades.

2- Praia de Lagoinha

Se você procura por uma praia em Floripa que seja mais reservada e ideal para curtir um momento com a família, a famosa praia da Lagoinha de Ponta das Canas é o lugar certo para descansar e se divertir.

O mar calmo do local, a natureza pouco frequentada e apenas a 35km do centro tornam esse destino ainda mais especial, um verdadeiro paraíso natural que lembra muito as praias do Caribe, vale a pena a visita.

3- Praia Mole

Quer um lugar mais rústico e com clima selvagem bem próximo ao centro? A Praia Mole consegue recriar este cenário com um clima tropical rodeado de muito verde, areias fofas e douradas, além de um mar que não é tão calmo assim, ideal para se aventurar.

Lá você pode curtir os diversos lounges e pegar algumas ondas com a galera do surf que sempre estão no local. Caso queira curtir mais ainda, lá também tem opções de praias bem próximas para turistar.

4- Praia da Joaquina

Uma das mais famosas praias da região, a Praia da Joaquina, ou Joaca, já sediou diversos campeonatos nacionais e internacionais de surfe, sendo uma das mais procuradas pelos turistas mais novos, já que por lá é possível pegar muitas ondas.

Além do surfe, a praia é muito procurada por quem gosta de praticar o sandboard, uma espécie de surfe na areia. Atividades radicais não faltam para aproveitar a maravilhosa Praia da Joaquina.

5- Praia dos Ingleses

Para curtir um lugar movimentado e com todo o estilo de cidade grande que a Ilha da Magia tem, a Praia dos Ingleses é um dos pontos mais interessantes em Florianópolis e recebe turistas o ano todo, por isso, disponibiliza até serviços bilíngues para os turistas de outros países.

Ao visitar essa incrível praia você conta com uma infraestrutura completa ao seu redor, que conta com bares, barracas, restaurantes e até shoppings. O mar é bem convidativo para os banhistas, mas, em alguns pontos, ele tem muitas ondas, sendo ideal para quem quer aproveitar para surfar.

Como conhecer as belas praias de Florianópolis?

Se você quer viajar com conforto, segurança e economizando para curtir o máximo durante o passeio, ir de ônibus é a opção mais viável, e melhor ainda se for de Mobifácil.

Aqui você encontra descontos especiais para os melhores destinos do país para ter a melhor experiência que uma viagem pode proporcionar, assim como as belas praias de Florianópolis.

Ah, e você ainda ganha 10% de desconto na sua primeira compra conosco, é só utilizar o cupom MOBI10OFF e aproveitar.

E aí, está esperando o que para embarcar para a próxima aventura com a Mobifácil? Acesse o nosso site agora mesmo e comece a se planejar!

 

Compartilhe nas Redes Sociais
Encontre

notícias relacionadas

Convencional, semi-leito, leito, leito-cama e executivo: cada ônibus...

Jundiaí: O passeio no interior de São Paulo...

Está planejando viajar e não sabe como? Conte...

Assine nossa newsletter e receba as novidades
Pesquisar

As notícias

mais lidas

Conecte-se a Novos Destinos com a Mobifácil 

Atenção Rio de Janeiro: Eventos Imperdíveis em 4 de Maio!

Empresa Cruz agora é Piracicabana

Posts por

categorias

Culinária

Curiosidades

curiosidades-img

Destaques

OBDL9B0

Destinos

261854-P4LPCA-782

Dicas

2744512 (1)

Eventos

Posts
por tags
Copyright © 2021 Vai de Mobifácil - Todos os direitos reservados