Início » 6 destinos com atividades radicais!
radicais

Destinos radicais: Conheça lugares incríveis e comece a planejar a sua próxima viagem com a Mobifácil

Viajar é uma experiência incrível, a sensação de conhecer novos lugares, a ansiedade em planejar tudo, esperar o dia e se preparar para pegar o ônibus, são emoções simplesmente indescritíveis, e tudo isso pode ficar ainda mais intenso quando a viagem envolve outras aventuras, como fazer atividades radicais.

O Brasil possui inúmeros locais incríveis com atividades para todos os estilos de viajantes e que vão mexer com a sua adrenalina. Para te ajudar a escolher o destino ideal para explorar o seu lado aventureiro, a equipe Mobifácil separou 6 locais que você pode visitar para fazer atividades radicais, confira:

1- Foz do Iguaçu, Paraná

Conhecida como uma das mais belas paisagens do mundo, Foz do Iguaçu, no Paraná, também é um cenário de muita aventura e com diversas atrações incríveis para os turistas aproveitarem ao máximo cada momento.

Lá você pode praticar rafting, uma descida nas impressionantes corredeiras, que além de lindas ficam em regiões bem calmas, utilizando botes infláveis e equipamentos de segurança.

2- Brotas, São Paulo

Conhecida como capital brasileira do turismo de aventura, a cidade de Brotas, em São Paulo, atrai turistas radicais de todos os cantos do país, desde os mais medrosos até os mais corajosos, por lá é possível encontrar atividades para todos os estilos.

Om muitas opções, você pode fazer rapel, canoismo nos rios com obstáculos, arvorismo, e o grande destaque da cidade que é o rafting, no rio Jacaré-Pepira, com quedas de mais de três metros.

3- Rio de Janeiro

A capital carioca costuma ser procurada por quem quer curtir uma boa boemia, aproveitar lindas praias e toda aquela atmosfera que só o clima carioca possui, mas saiba que por lá também é possível curtir muita aventura e se divertir.

A Pedra da Gávea e a Pedra Bonita são ótimos pontos de salto para voos livres de asa-delta, onde além de se aventurar, você sobrevoa paisagens cariocas famosas, como a floresta da Tijuca e as belas praia da cidade.

4- São Sebastião, São Paulo

Se você quer curtir a natureza, conhecer as mais belas praias do litoral norte de São Paulo, a cidade de São Sebastião é o lugar certo. Localizada há 200 km da capital, a cidade é um verdadeiro paraíso natural, ideal para atividades radicais.

Por lá, os turistas são apaixonados pelas famosas ondas da praia de Maresias, que são conhecidas mundialmente e atraem surfistas e campeonatos de todos os cantos do mundo. A areia branca e fofa são um convite extra para ir se aventurar por lá.

5- Piracicaba, São Paulo

Se você quer uma aventura fora do comum, a cidade de Piracicaba, no interior de São Paulo, oferece uma estrutura completa para os amantes da adrenalina, já que por lá, o carro chefe que mais atrai os turistas são os incríveis passeios de balões.

Além de um passeio incrível e bem aventureiro, o local é bem romântico e perfeito para quem quer surpreender a pessoa amada com uma bela vista e uma vista inesquecível.

6- Marília, São Paulo

Ainda no interior da cidade de São Paulo, se você procura um destino mais pé no chão e com muita adrenalina para curtir um dia especial, a cidade de Marília é o local ideal, por lá você pode aproveitar para fazer incríveis passeios pelas pistas de motocross.

A cidade é referência no esporte, recebe diversos campeonatos o ano todo e ainda permite que pessoas amadoras se aventurem na modalidade, tornando a aventura inesquecível.

Vai viajar? Vai de Mobifácil!

Para conhecer as cidades mais aventureiras do país e ter uma viagem inesquecível, a sua melhor escolha é ir com a Mobifácil. Aqui você encontra o melhor preço para a sua experiência.

Além disso, você ganha 10% de desconto já na sua primeira compra com a nossa equipe, é só utilizar o cupom MOBI10OFF.

Compartilhe nas Redes Sociais
Encontre

notícias relacionadas

Convencional, semi-leito, leito, leito-cama e executivo: cada ônibus...

Jundiaí: O passeio no interior de São Paulo...

Está planejando viajar e não sabe como? Conte...

Assine nossa newsletter e receba as novidades
Pesquisar

As notícias

mais lidas

Conecte-se a Novos Destinos com a Mobifácil 

Atenção Rio de Janeiro: Eventos Imperdíveis em 4 de Maio!

Empresa Cruz agora é Piracicabana

Posts por

categorias

Culinária

Curiosidades

curiosidades-img

Destaques

OBDL9B0

Destinos

261854-P4LPCA-782

Dicas

2744512 (1)

Eventos

Posts
por tags
Copyright © 2021 Vai de Mobifácil - Todos os direitos reservados