Melhores lugares para fazer compras em SP

Início » Melhores lugares para fazer compras em SP
Compras

Compras: Confira dicas de locais para fazer compra na grande São Paulo e em cidades próximas

 

A maior metrópole do país é muito movimentada e conhecida como “a cidade que não dorme”. De fato, em São Paulo é possível encontrar um pouco de tudo, afinal, o estado é um dos principais centros econômicos do país.

Se você vai viajar por lá, ou já é da cidade, existem inúmeros locais para fazer compra, tanto no grande centro quanto próximas dali ou em cidades do interior.

Para te ajudar a encontrar os melhores locais com bons preços para fazer compras, seja presente ou para você mesmo, a equipe da Mobifácil separou os melhores destinos para você, confira.

Em São Paulo

Rua 25 de Março

O centro comercial mais famoso da cidade é o lugar preferido de quem ama compras, quer encontrar tudo no mesmo lugar e tem paciência para andar pelas diversas lojas que tem na região, um verdadeiro paraíso para quem quer comprar muitas coisas por um preço baixo, com variedade e acessibilidade.

A região é bem movimentada, principalmente aos finais de semana, então a dica é ir bem cedo e escolher quais lojas são a sua prioridade, assim, você não corre o risco de ficar sem encontrar o que procura ou até mesmo coisas que despertariam o seu interesse.

Vale a pena conhecer esse incrível ponto comercial de São Paulo.

Brás

Ainda próximo ao grande centro, a região do Brás é um dos mais famosos pontos de compras dos turistas e moradores locais, e o motivo é bem simples, por lá você encontra realmente de tudo por preços muito baixos.

Roupas, tênis, itens para casa, decoração, e muito mais. São inúmeras opções de lojas, com muitos andares para você andar e procurar os melhores preços nos produtos mais variáveis possíveis.

Santa Efigênia

Se você é apaixonado por eletrônicos e videogames, a região da Santa Efigênia é o local perfeito para você. Bem extensa, a rua é o principal centro tecnológico da cidade, ideal para quem procura equipamentos eletrônicos com ótimos preços e variedade.

Além dos eletrônicos e videogames, por lá é possível encontrar equipamentos de luz, instrumentos musicais, computadores, câmeras fotográficas, itens para o celular e aparelhos, tablets e muito mais.

Cidades para fazer compras próximas de São Paulo

São Bento do Sapucaí

Um verdadeiro paraíso na Serra da Mantiqueira, a cidade de São Bento do Sapucaí fica localizada a 200 km de São Paulo e 350 km do Rio de Janeiro, sendo bem próxima da cidade de Campos do Jordão.

Conhecida como a cidade das esculturas de madeira, por lá é possível encontrar incríveis esculturas de artistas renomados, como Ditinho Joana, com um atelier que vale a visita.

Além disso, são inúmeros itens de decoração feitos de madeira que ficam em diversas lojas pela cidade, perfeito para trazer aquele charme para a sua casa.

Embu das Artes

Bem próxima da capital, apenas 30 km de distância, a famosa cidade das artes é muito famosa no mundo todo, por isso, é comum ver gringos passeando por lá aos finais de semana, quando acontece a famosa Feira de Embu das Artes.

Ela conta com centenas de exposições de artesanato de diversos expositores, empórios, ateliers, lojas e estandes vendendo todos os tipos de produtos artesanais.

Além das lindas obras que você encontra pela cidade, também é possível encontrar quadrados e pinturas, móveis de decoração e diversos outros itens e artes para dar aquele toque fino na sua casa ou presentear uma pessoa amada.

Pedreira

Cerca de 135 km de distância da capital de São Paulo, o município de Pedreira não chama a atenção só pelo seu incrível charme de cidade do interior, por lá você encontra um amplo comércio com inúmeras opções de coisas incríveis para comprar.

Se o objetivo for encontrar louças, porcelanas, vidros, artigos de madeira, alumínio, gesso, resina de alta qualidade e muito mais com preços muito atrativos, Pedreira é o local ideal para você, que ainda pode aproveitar a estádia pela bela cidade para passear e se divertir muito.

Como chegar aos melhores locais de compra em São Paulo?

Seja na grande capital ou nas cidades próximas e do interior, o estado de São Paulo se destaca em opções de locais para fazer compra, seja pelos preços atrativos ou pela grande variedade de produtos oferecidos. Então, se você procura um lugar para fazer compras, saiba que tudo pode ser encontrado nessa grande metrópole.

Para ir até os melhores pontos de compras, seja interior ou capital, a Mobifácil te leva de maneira segura, além de um ótimo preço, assim como manda a cidade.

Além disso, você também ganha 10% de desconto na sua primeira viagem com a nossa equipe, é só usar o cupom MOBI10OFF e aproveitar.

Acesse o nosso site e confira todos os destinos incríveis.

Compartilhe nas Redes Sociais
Encontre

notícias relacionadas

Convencional, semi-leito, leito, leito-cama e executivo: cada ônibus...

Jundiaí: O passeio no interior de São Paulo...

Está planejando viajar e não sabe como? Conte...

Assine nossa newsletter e receba as novidades
Pesquisar

As notícias

mais lidas

Conecte-se a Novos Destinos com a Mobifácil 

Atenção Rio de Janeiro: Eventos Imperdíveis em 4 de Maio!

Empresa Cruz agora é Piracicabana

Posts por

categorias

Culinária

Curiosidades

curiosidades-img

Destaques

OBDL9B0

Destinos

261854-P4LPCA-782

Dicas

2744512 (1)

Eventos

Posts
por tags
Copyright © 2021 Vai de Mobifácil - Todos os direitos reservados