Conheça os melhores destinos para viajar de ônibus

Início » Conheça os melhores destinos para viajar de ônibus

Para quem deseja aproveitar todo o caminho e ainda economizar muito nas passagens, a viagem de ônibus é a melhor escolha

Toda viagem precisa de um planejamento exclusivo para que tudo ocorra da melhor maneira. Por isso, é preciso pensar bem no destino, finanças, o local que vai ficar e o indispensável: o meio de transporte.

Muitas pessoas buscam alternativas para as suas viagens, e os ônibus estão no topo da lista de melhor escolha, principalmente pelo custo, conforto, disponibilidade de destinos, e diversas outras vantagens que só esse meio de transporte pode te oferecer.

Onde encontrar os melhores destinos para viajar?

Aqui na Mobifácil, disponibilizamos os melhores destinos e preços imperdíveis, tudo isso graças à incrível parceria com grandes empresas de transportes, como Piracicabana, Princesa, União, Empresa Cruz, Itamarati, Pássaro Marron, Expresso Luxo, Expresso Maringá e Penha.

São tantas opções incríveis de lugares para conhecer viajando de ônibus que definir apenas um é uma tarefa bem desafiadora. Para te ajudar nisso, resolvemos separar alguns destinos imperdíveis que você pode conhecer com a gente, vale a pena conferir.

A escolha do destino

Para fazer a melhor escolha na hora de ir viajar, é importante levar em conta alguns pontos importantes, como o seu estilo de viajante, qual local prefere, a época do ano que você vai viajar para aproveitar o melhor da cidade escolhida, o quanto você pode gastar, o que você deseja encontrar por lá, qual o estilo de roupa deve levar e muito mais.

Todos esses pontos devem ser considerados para aproveitar ao máximo o seu tempo de viagem. Mas para quem pensa que essa é uma tarefa simples, está completamente enganado, isso porque ir de ônibus te oferece muito mais opções incríveis para você decidir.

Quais destinos aproveitar ao viajar de ônibus?

O Brasil é dono da quarta maior malha rodoviária do mundo — ficando atrás apenas dos Estados Unidos, Índia e China. Isso mostra que não é atoa que as estradas são responsáveis pela movimentação de mais de 60% das mercadorias e de mais de 90% dos passageiros.

Esse amplo leque de opções enriquece ainda mais o turismo no nosso país, que se conecta a diversas cidades em que os aviões, por exemplo, não chegam.

Praias

Indo de ônibus com a Mobifácil, você pode aproveitar para conhecer as mais belas praias do Brasil, de São Paulo à Florianópolis, são inúmeros destinos maravilhosos, verdadeiros paraísos naturais que encantam a vista de qualquer um.

Se você procura um local para descansar, curtir o momento, seja romântico, em família ou até mesmo sozinho, colocar os pés na areia, aproveitar a brisa do mar e a comida típica que só o clima da praia pode te oferecer é maravilhoso.

Interior

Fugir da cidade grande, da rotina agitada e da correria dos grandes centros às vezes é bom, né? E para quem procura locais mais afastados, que tenha mais privacidade, silêncio e contato com a natureza, o interior é a escolha certa.

Além de todo esse conforto, algumas cidades também oferecem excelentes passeios, como trilhas, cachoeiras, esportes radicais, aventura, deliciosas comidas locais e muito mais.

Centros históricos

Se você quer conhecer ainda mais a história do Brasil, precisa visitar as inúmeras cidades históricas que possuímos. Por lá, você vai sentir que fez uma viagem no tempo e entenderá melhor tudo que aconteceu até nos tornarmos o país que somos hoje.

Além de museus e pontos turísticos riquíssimos, essas cidades também oferecem os famosos “mercadões”, que te darão uma grande noção da cultura local. Além disso, dependendo da época do ano, muitas cidades promovem eventos incríveis que só visitando para saber como são espetaculares.

As maiores cidades do país

Quem acha que só da para viajar para cidades mais afastadas se engana, o ônibus também te oferece a oportunidade de conhecer os maiores centros e locais importantes do país, como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Florianópolis e muitos outros.

Essas cidades disponibilizam para o turista excelentes hotéis, restaurantes e uma vida noturna bem agitada para quem deseja curtir ao máximo o período de estadia em cada uma delas.

Os melhores preços e destinos para a sua viagem

Viajar de ônibus é incrível, você conhece todas as belezas que o Brasil possui, tira um momento para descansar, tem inúmeras opções diferentes de destinos e ainda economiza muito comprando a sua passagem com a Mobifácil.

Todos os dias, o nosso site disponibiliza diversas promoções para você aproveitar e realizar a tão sonhada viagem. Além disso, na sua primeira compra com a gente você pode usar o nosso cupom MOBI10OFF e economizar 10%.

Agora você já sabe, se for viajar, vai de Mobifácil!

Compartilhe nas Redes Sociais
Encontre

notícias relacionadas

Convencional, semi-leito, leito, leito-cama e executivo: cada ônibus...

Jundiaí: O passeio no interior de São Paulo...

Está planejando viajar e não sabe como? Conte...

Assine nossa newsletter e receba as novidades
Pesquisar

As notícias

mais lidas

Conecte-se a Novos Destinos com a Mobifácil 

Atenção Rio de Janeiro: Eventos Imperdíveis em 4 de Maio!

Empresa Cruz agora é Piracicabana

Posts por

categorias

Culinária

Curiosidades

curiosidades-img

Destaques

OBDL9B0

Destinos

261854-P4LPCA-782

Dicas

2744512 (1)

Eventos

Posts
por tags
Copyright © 2021 Vai de Mobifácil - Todos os direitos reservados