Conheça os novos destinos da Expresso União!

Início » Conheça os novos destinos da Expresso União!
expresso união

Parceira da Mobifácil amplia rota e novas opções de destino já estão disponíveis no site

Viajar é uma das melhores coisas da vida. Podemos descansar, relaxar, conhecer novos locais, novas pessoas (ou visitar aquelas que temos saudade), guardar lembranças incríveis e histórias para contar durante toda a vida sobre essas aventuras, isso sem falar do bem que faz para a saúde física e mental.

Seja um passeio sozinho ou romântico, com as crianças ou com seu pet, tirar uns dias para descanso é fundamental. Planejar uma viagem pode parecer um desafio para muitas pessoas, mas aqui no blog da Mobifácil te damos várias dicas, desde como arrumar a mala a como economizar, você encontra de tudo por aqui.

Qual a melhor maneira para viajar?

Se você quer ter mais escolha de destinos, gastar pouco dinheiro e aproveitar cada detalhe do caminho, não existem dúvidas, a melhor maneira de viajar é de ônibus, melhor ainda se for com a Mobifácil.

Com muito mais benefícios do que outros meios de transporte, inclusive o particular, os ônibus te oferecem uma viagem tranquila, segura e confortável, te permitindo curtir cada detalhe do trajeto e aproveitar ainda mais a sua viagem.

Com a Mobifácil você encontra os melhores benefícios do mercado. Além de diversas promoções que podem ser encontradas no nosso site, a sua compra pode ser feita 100% on-lines e embarque direto no ônibus.

A parceria com as maiores empresas de transporte do mercado disponibiliza para os viajantes os mais variados destinos do Brasil, oferecendo muitos locais incríveis, com preço justo e qualidade.

Mais opções de destinos para conhecer

Com centenas de destinos disponíveis, buscamos aprimorar ainda mais o nosso atendimento, e agora, uma de nossas parceiras, o Expresso União, ampliou ainda mais esse portfólio, chegando a ainda mais cidades.

Com essa ampliação de rotas, foram acrescentados destinos para os viajantes e todos eles estarão disponíveis no site da Mobifácil a partir do dia 12 de março de 2021. São eles:

Santos 🔁 Ipatinga

São Paulo 🔁 Ipatinga

São Paulo 🔁 Teófilo Otoni

São Paulo 🔁 Governador Valadares

São José dos Campos 🔁 Teófilo Otoni

São José dos Campos 🔁 Governador Valadares

São Paulo 🔁 Cachoeiro

São Paulo 🔁 Campos de Goytacazes

São José dos Campos 🔁 Cachoeiro

São José dos Campos 🔁 Campos de Goytacazes

Vitória 🔁 Rio das Ostras

Vitória 🔁 Macaé

Guarapari 🔁 Rio das Ostras

Guarapari 🔁 Macaé

Todos os percursos estão disponíveis no caminho de ida e volta. Além disso, eles atendem diversas outras cidades ao longo do trajeto, oferecendo ainda mais opções de embarque e desembarque, ampliando o número de cidades atendidas pela Mobifácil.

Como conseguir os melhores preços para viajar?

Além das dicas de economia para conseguir viajar ainda mais que já citamos, existem outras maneiras de adquirir sua passagem por um preço ótimo e cheio de descontos.

No site da Mobifácil você encontra muitas promoções para diversos destinos. Ah, e na sua primeira compra com a gente você consegue 10% de desconto, é só usar o cupom MOBI10OFF e aproveitar.

Leia também: Smiles – Use suas milhas para viajar com a Mobifácil

Compartilhe nas Redes Sociais
Encontre

notícias relacionadas

Jundiaí: O passeio no interior de São Paulo...

Está planejando viajar e não sabe como? Conte...

Viajar: Confira os principais destinos indicados pela Mobifácil...

Assine nossa newsletter e receba as novidades
Pesquisar

As notícias

mais lidas

Conecte-se a Novos Destinos com a Mobifácil 

Atenção Rio de Janeiro: Eventos Imperdíveis em 4 de Maio!

Empresa Cruz agora é Piracicabana

Posts por

categorias

Culinária

Curiosidades

curiosidades-img

Destaques

OBDL9B0

Destinos

261854-P4LPCA-782

Dicas

2744512 (1)

Eventos

Posts
por tags
Copyright © 2021 Vai de Mobifácil - Todos os direitos reservados