Descubra o destino que mais combina com a sua mãe

Início » Descubra o destino que mais combina com a sua mãe

Cada mãe possui um tipo de viagem que agrada mais. Na Mobifácil você encontra o melhor destino para surpreendê-la

Existem alguns momentos da vida que não importa quantos anos passem, eles sempre serão inesquecíveis. Detalhes da infância, e até mesmo da vida adulta, se tornam especiais e marcantes pelas pessoas que estão com a gente, assim como uma viagem em família.

Se você perguntar ou pensar um pouquinho, certamente terá uma dessas lembranças que marcam a vida em uma viagem em família, cheia de momentos especiais e coisas que, provavelmente, você gostaria de viver novamente.

Relembrando todos os momentos incríveis das viagens, certamente existe uma pessoa que faz total diferença: as mães. Elas fazem parte das melhores histórias, e acredite, existe um tipo de destino para cada mãe, e podemos confirmar isso.

Os diferentes tipos de mães

Quem diz que mãe é tudo igual está completamente enganado. São estilos, gostos, maneiras de demonstrar amor, e muito mais coisas que fazem delas totalmente diferentes. Elas são a engrenagem que fazem todas as famílias funcionarem bem.

Podemos dizer que existem diversos tipos de mãe, desde a leoa que está sempre protegendo os filhos, a perfeccionista que está sempre querendo tudo muito bem-arrumado, a que é amiga bem mente aberta, a mãe com açúcar que é sempre carinhosa e amorosa, a que é PHD, pois acha que sabe de tudo, e tantas outras.

Mas além de tudo isso, também existem os tipos de mães para as viagens, e os estilos são bem variados. Você sabe qual é o estilo da sua mãe? Venha descobrir com a gente!

Mãe gourmet – ama cidades grandes

Para saber se a sua mãe é uma ‘mãe gourmet’ é bem simples: basta observar os principais gostos dela. Isso porque a mãe que tem esse estilo normalmente gosta de aproveitar e conhecer bons restaurantes, bares, e de aproveitar para fazer aquela comprinha básica no mercadão ou em qualquer outro ponto de vendas que a cidade tenha.

Caso esse estilo seja o estilo da sua mãe, os melhores destinos que você pode levá-la são as grandes capitais, como São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. São cidades ricas em entretenimento e é certeza que ela vai amar demais aproveitar cada segundo do passeio.

Mãe do campo – ama aventuras

Uma mãe aventureira é cheia de surpresas e está sempre em busca de levar a família para altos desafios, procurando trilhas, cachoeiras e locais com passeios que possam oferecer a adrenalina necessária para fazer a festa com todos ao seu redor.

Se esse for o estilo da sua mãe, a sua melhor escolha é levar ela para as mais belas cidades, como Capitólio-MG, Petrópolis-RJ, Águas de São Pedro-SP, Cachoeiro de Itapemirim-ES, e muitos outros locais incríveis que o nosso Brasil pode oferecer e a Mobifácil te leva.

Mãe da praia – que precisa relaxar e descansar

Todos sabemos que ser mãe é uma tarefa de tempo integral, 24 horas e sete dias por semana, não tem descanso. Por isso, qualquer oportunidade de descanso e de tirar umas férias ela já ativa o modo ‘mãe praia’, reunindo a família e indo para o litoral aproveitar o descanso.

Essas mães gostam de um banho de mar, de colocar os pés na areia, água de coco ou cervejinha, e pegar um bronzeado. Para essas mães existem lindas praias que são um verdadeiro paraíso tropical que elas precisam conhecer, como é o caso de Peruíbe e Ubatuba em São Paulo, Florianópolis, e Vitória-ES.

Mãe do outono – mais romântica e gosta de um friozinho

Elas podem até negar, mas é óbvio que curtir um momento mais romântico, especialmente se for a dois, é relaxante e agrada qualquer mãe que precisa de um descanso da rotina agitada.

Para aquelas que gostam de um friozinho, bons restaurantes, excelentes refeições e aquele vinho ou chocolate quente para esquentar, existem cidades que são excelentes destinos para umas férias, feriado prolongado ou um fim de semana, como é o caso de Campos do Jordão, em São Paulo, considerada por muitos a “Suíça brasileira.

Onde encontrar passagens para presentear a mãe?

Se você procura destinos incríveis com os melhores preços, a sua passagem está na Mobifácil!

Além dos diversos benefícios que viajar de ônibus pode te proporcionar, aqui você encontra descontos imperdíveis para presentear a sua mãe com uma viagem inesquecível.

Aqui você já sai ganhando na sua primeira compra. Utilizando o cupom MOBI10OFF já é possível adquirir um desconto de 10% em passagens para qualquer lugar do país.

Consulte o nosso site e confira os melhores destinos!

Compartilhe nas Redes Sociais
Encontre

notícias relacionadas

Convencional, semi-leito, leito, leito-cama e executivo: cada ônibus...

Jundiaí: O passeio no interior de São Paulo...

Está planejando viajar e não sabe como? Conte...

Assine nossa newsletter e receba as novidades
Pesquisar

As notícias

mais lidas

Mobifácil - Canal Oficial de Vendas da Princesa do Norte

Portuguesa - O mais novo time patrocinado pela Mobifácil

Vem aí a Black Friday da Mobi!

Posts por

categorias

Culinária

Curiosidades

curiosidades-img

Destaques

OBDL9B0

Destinos

261854-P4LPCA-782

Dicas

2744512 (1)

Eventos

Posts
por tags
Copyright © 2021 Vai de Mobifácil - Todos os direitos reservados