Início » Destinos de Outono

Confira as melhores opções de destinos para ir com a Mobifácil e curtir uma viagem inesquecível

O outono chegou, e com ele a oportunidade de viajar e conhecer locais incríveis, afinal, muitos destinos nesta época do ano entram no período de baixa temporada, o que pode ser uma grande oportunidade para os viajantes aproveitarem preços mais acessíveis, poucos turistas na cidade e descontos especiais em hospedagem, restaurantes e passeios.

Apesar de no Brasil as mudanças climáticas não serem tão claras quanto em outros países do mundo, é possível perceber que o calor do verão não é o mesmo, as temperaturas começam a ficar mais baixas, e acaba sendo uma época do ano que o clima pode variar entre quente e frio, por isso as opções de destinos podem variar bastante.

Para ajudar quem procura bons preços, baixa temporada e ótimas cidades para conhecer neste outono, a equipe da Mobifácil separou alguns destinos imperdíveis para você, confira:

Campos do Jordão — São Paulo

Um dos destinos mais procurados no inverno é a bela cidade de Campos do Jordão, conhecida como a Suíça brasileira e uma das mais procuradas pelos turistas no inverno, mas durante o outono, ainda na baixa temporada, é possível aproveitar o melhor da cidade com ótimos preços e poucos visitantes.

Durante o outono, já é possível aproveitar coisas incríveis da cidade, como uma noite de fondue e vinho, um programa essencial para os casais que vão visitar a cidade. Para o dia, você pode curtir belos passeios ao ar livre, como o Parque Amantikir e o Horto Florestal, além do belo centro turístico que é a Vila Capivari, cheio de lojas e restaurantes.

Florianópolis — Santa Catarina

Se você procura os mais belos cenários paradisíacos do país, certamente encontrará muitos nas belas praias de Santa Catarina, mais especialmente em Florianópolis, a capital da cidade onde muitos turistas visitam no verão, mas é possível curtir o melhor da cidade no outono, durante a baixa temporada.

Mesmo não sendo verão, é possível garantir dias de sol forte sem tem quer encarar muitos turistas na areia. É possível aproveitar belos passeios, como a Lagoa da Conceição, além de belas paisagens, muitos bares badalados, restaurantes incríveis, e uma vida noturna agitada para aproveitar ao máximo a estádia na cidade.

Foz do Iguaçu — Paraná

Com uma das maiores e mais famosas cachoeiras do mundo, a cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná, atrai milhares de turistas brasileiros e estrangeiros o ano todo devido as espetaculares Cataratas do Iguaçu, mas durante o outono é possível aproveitar ainda mais a experiência com menos visitantes.

Entre outono e junho, o período de baixa temporada faz com que as enormes filas diminuam muito, permitindo que você dispute lugar bem perto da concorrida “Garganta do Diabo”, a maior das 275 quedas que formam as Cataratas do Iguaçu.

Caldas Novas — Goiás

Se você procura um destino que é possível visitar em qualquer época do ano, Caldas Novas, em Goiás, é um destino incrível, e o melhor, durante o outono o clima ainda é quente, mesmo com temperaturas mais baixas do que no verão, mas é possível aproveitar tudo e gastar menos.

A cidade é muito conhecida pelas águas naturalmente quentes que você pode encontrar nos famosos resorts da região, com diversão para toda a família.

Como viajar para os melhores destinos de outono?

Uma viagem inesquecível passa pelos ônibus da Mobifácil! Se você está em busca de destinos incríveis, preço justo e segurança na hora de ir até o seu destino, além de promoções incríveis disponíveis todos os dias no nosso site.

Aproveite o nosso cupom de desconto na sua primeira compra em nosso site, é só utilizar o cupom MOBI10OFF e ganhar 10% de desconto. Vai viajar? Vai de Mobifácil!

Compartilhe nas Redes Sociais
Encontre

notícias relacionadas

Assine nossa newsletter e receba as novidades
Pesquisar

As notícias

mais lidas

Conecte-se a Novos Destinos com a Mobifácil 

Atenção Rio de Janeiro: Eventos Imperdíveis em 4 de Maio!

Empresa Cruz agora é Piracicabana

Posts por

categorias

Culinária

Curiosidades

curiosidades-img

Destaques

OBDL9B0

Destinos

261854-P4LPCA-782

Dicas

2744512 (1)

Eventos

Posts
por tags
Copyright © 2021 Vai de Mobifácil - Todos os direitos reservados