É possível levar minha bicicleta na viagem de ônibus?

Início » É possível levar minha bicicleta na viagem de ônibus?

Atividades físicas, como pedalar, são uma grande paixão mundial, e muitas pessoas estão levando suas bicicletas para viajar

Viajar é uma das melhores coisas da vida. Quando conseguimos unir esse prazer às atividades físicas, tudo fica melhor, e essa tem se tornado uma busca frequente dos viajantes.

Além do exercício, a prática faz muito bem para a saúde mental também, por isso, muitas pessoas estão escolhendo levar a própria ‘bike’ para as suas viagens.

Como levar bicicleta na viagem de ônibus?

Com o grande aumento de pessoas que vão viajar e desejam levar as bicicletas para seus destinos, foi preciso adotar uma medida que pudesse viabilizar isso, de maneira que fosse bom sem ser incômodo para os clientes.

Uma opção adotada por muitas empresas, inclusive as parceiras da Mobifácil, é seguindo as regras de limite de bagagem, ou seja, o peso máximo para o transporte é de 30 quilos e a dimensão que pode variar de acordo com cada empresa.

Por isso, é fundamental entrar em contato com a empresa responsável pelos canais de atendimento digital para entender a melhor forma de transportar a sua bicicleta, pois isso pode mudar dependendo de cada modelo de ônibus, algumas empresas conseguem transportar sem que seja preciso desmontá-la, outras não.

Normalmente, esse transporte é gratuito. Apenas é necessário que a sua bicicleta possua uma etiqueta de identificação, e o mais importante, ela não pode causar danos às bagagens de outros passageiros. Vale ressaltar que é permitido apenas uma bicicleta por passageiro.

Melhores destinos de viagens para atividades físicas e aventuras

Existem diversos destinos que podem suprir e até mesmo ultrapassar as suas expectativas quando falamos de viagem, principalmente se for com a Mobifácil, e tudo vai depender muito do que você procura no local.

Se você deseja visitar belas praias pelo sul do país e ainda conhecer muitos locais divertidos, Florianópolis pode ser o destino ideal. Se você quiser outros locais que não sejam pelo sul, existem outras praias para conhecer, em outras cidades do país, que possuem as mais belas paisagens naturais, que são cenários ideais para uma boa pedalada.

Mas se o seu desejo for conhecer cidades históricas, também disponibilizamos passagens para locais que possuem uma marca importante na história do Brasil. Outro lugar que também é muito procurado, tanto pelos pontos turísticos quanto pelas belas praias, é o Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa disponibiliza lindas paisagens que certamente farão do seu passeio de ‘bike’ ainda mais especial.

Caso nenhuma dessas opções seja sua primeira escolha e você prefira um local mais calmo, como é o caso das lindas cidades do interior, saiba que por lá também tem muita coisa para aproveitar os seus passeios.

Onde comprar passagens para viagem de ônibus com bicicleta?

Se você procura muitas opções de destinos, os melhores ônibus, uma empresa renomada e de confiança, preço justo, o maior conforto e segurança do mercado, a sua melhor escolha é a Mobifácil.

Aqui você encontra diversos benefícios, além de promoções disponíveis diariamente no nosso site. Já na sua primeira compra é possível ganhar 10% de desconto, é só usar o cupom MOBI10OFF.

Ah, e não se esqueça, para evitar aquela dor de cabeça na hora do embarque, entre em contato com a rodoviária antes para saber sobre medidas e orientações para o transporte, pois cada lugar e empresa pode ter diferentes regras.

Agora você já sabe: vai viajar? Vai de Mobifácil!

 

Compartilhe nas Redes Sociais
Encontre

notícias relacionadas

Convencional, semi-leito, leito, leito-cama e executivo: cada ônibus...

Jundiaí: O passeio no interior de São Paulo...

Está planejando viajar e não sabe como? Conte...

Assine nossa newsletter e receba as novidades
Pesquisar

As notícias

mais lidas

Mobifácil - Canal Oficial de Vendas da Princesa do Norte

Portuguesa - O mais novo time patrocinado pela Mobifácil

Vem aí a Black Friday da Mobi!

Posts por

categorias

Culinária

Curiosidades

curiosidades-img

Destaques

OBDL9B0

Destinos

261854-P4LPCA-782

Dicas

2744512 (1)

Eventos

Posts
por tags
Copyright © 2021 Vai de Mobifácil - Todos os direitos reservados