3 destinos para curtir o carnaval

Início » 3 destinos para curtir o carnaval
carnaval

Confira algumas dicas de cidades incríveis para curtir o feriado de carnaval e aproveitar a folia do seu jeito.

Um dos feriados mais aguardados pelos brasileiros é o de carnaval, já que esse é o momento para quem quer viajar e descansar, afinal, um feriado prolongado não é sempre que temos no calendário, não é?

Para colocar o pé na estrada e não errar na hora de curtir o carnaval, a equipe da Mobifácil separou alguns destinos incríveis, e assim você só precisa se preocupar apenas em preparar a mala e curtir ao máximo. Então, já anota aí para escolher a melhor opção para você.

Praia

Com o calor do verão, uma ótima pedida é aproveitar o clima com a beleza e a culinária que só os litorais do Brasil podem proporcionar, e o que não falta são opções para tomar aquela água de coco e curtir o mar refrescante com belas ondas, veja algumas:

Rio de Janeiro: a cidade maravilhosa é repleta de lindas praias, passeios turísticos e muita boêmia que fazem cada dia ser mais especial que o outro. Sem dúvidas é um destino maravilhoso para curtir o carnaval.

Litoral de São Paulo: o estado mais populoso do país possui inúmeras cidades incríveis, e não seria diferente com as belas praias que atraem inúmeros turistas nesta época do ano.

Tem opções para quem quer praticar muitos esportes, lugares mais badalados e até mesmo praias desertas e mais afastadas, tudo para atender os mais diferentes estilos de viajantes.

Florianópolis: Se você procura por belas praias na região sul do país, na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina, você encontra verdadeiros paraísos naturais, com belas praias prontas para receber turistas de todas as idades e com atrações para aproveitar todos os dias do feriado prolongado.

Cidades montanhosas

Para quem procura um destino mais tranquilo, afastado dos grandes centros e que podem proporcionar um tempo de descanso e para curtir com as pessoas amadas, as cidades que ficam perto dos climas montanhosos são ótimas opções.

Campos do Jordão: a famosa Suíça brasileira, como é conhecida Campos do Jordão, em São Paulo, é um destino maravilhoso para quem quer um clima agradável entre as montanhas com muitas opções turísticas, passeios românticos e para a família.

São Bento do Sapucaí: na Serra da Mantiqueira, a cidade de São Bento do Sapucaí, bem na extremidade de São Paulo é um incrível local que fica a 886 metros de altitude e é um refúgio de paz para quem só quer descansar durante o carnaval, vale a pena uma visita.

Como ir aos melhores destinos?

Independente do motivo da sua viagem, com a Mobifácil você sempre encontra os melhores destinos para curtir ao máximo, e aqui no nosso blog temos dicas incríveis para te ajudar em todo o planejamento.

Aproveite também para ganhar os 10% de desconto na sua primeira compra com a gente, é só usar o cupom MOBI10OFF e aproveitar.

Compartilhe nas Redes Sociais
Encontre

notícias relacionadas

Convencional, semi-leito, leito, leito-cama e executivo: cada ônibus...

Jundiaí: O passeio no interior de São Paulo...

Está planejando viajar e não sabe como? Conte...

Assine nossa newsletter e receba as novidades
Pesquisar

As notícias

mais lidas

Conecte-se a Novos Destinos com a Mobifácil 

Atenção Rio de Janeiro: Eventos Imperdíveis em 4 de Maio!

Empresa Cruz agora é Piracicabana

Posts por

categorias

Culinária

Curiosidades

curiosidades-img

Destaques

OBDL9B0

Destinos

261854-P4LPCA-782

Dicas

2744512 (1)

Eventos

Posts
por tags
Copyright © 2021 Vai de Mobifácil - Todos os direitos reservados