Com aumento de 41% nas vendas no último semestre de 2020, a Mobifácil se destaca por não cobrar taxas e oferecer muitos descontos
Desde a criação da plataforma, o jeito de vender viagens de ônibus evoluiu muito. Em parceria com as principais empresas do mercado, a Mobifácil disponibiliza mais de 700 destinos para seus clientes, além de um atendimento digital que conta com o Chatbot Isa, programado para tirar dúvidas dos clientes, solucionar problemas e colher sugestões para aprimorar as ferramentas da plataforma.
No último semestre de 2020, a Mobifácil registrou um aumento de 41% nas vendas de passagens. Neste período, os destinos mais procurados estavam no litoral sul de São Paulo. Em 2021 as expectativas são ainda maiores, já que é esperada uma retomada nas viagens após o processo de vacinação da população.
Confira as incríveis matérias falando sobre o crescimento da Mobifácil que saíram nos portais Technibus, Viajar SA, Visite Brasília e Viagem News.