Conecte-se a Novos Destinos com a Mobifácil 

Início » Conecte-se a Novos Destinos com a Mobifácil 
novos destinos

Se você é apaixonado por viajar e está sempre em busca de novas aventuras, então temos uma grande novidade para você! 

Agora, com a Mobifácil, além das rotas que você já conhece, você tem acesso a mais de 4 mil novos destinos incríveis para aproveitar!

De cidades cosmopolitas a refúgios naturais, há algo para todos os tipos de viajantes. Vamos dar uma olhada em alguns dos novos destinos que você pode descobrir por aqui:

 

 Maringá: A Pérola do Norte do Paraná

Localizada no coração do estado do Paraná, Maringá é uma cidade encantadora que combina modernidade com natureza exuberante. 

Admire a deslumbrante Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória, conhecida por sua arquitetura única em formato de cone. Passeie pelo Parque do Japão e também maravilhe-se com seus jardins orientais e lagos serenos. 

Maringá possui uma vida noturna agitada, se você está em busca de diversão após o pôr do sol, a Avenida São Paulo é o lugar para estar. Repleta de bares, restaurantes e casas noturnas, essa animada avenida oferece uma variedade de opções para todos os gostos. 

 

Belo Horizonte: A Capital dos Bares

Conhecida como a capital dos bares, Belo Horizonte oferece uma mistura vibrante de cultura, gastronomia e história. Enquanto estiver na cidade, não deixe de visitar a Praça da Liberdade, um importante complexo cultural, e experimente a deliciosa culinária mineira em um dos muitos bares e restaurantes da região. 

Além disso, aproveite a oportunidade para visitar o Mercado Central, onde você encontrará uma variedade de produtos locais, artesanato e iguarias culinárias.

 

São Paulo: O Centro Cultural do Brasil

Como a maior cidade do Brasil, São Paulo é um verdadeiro paraíso cultural, oferecendo uma infinidade de museus, galerias de arte, teatros e centros culturais para se aventurar. Uma boa pedida de passeio é o MASP (Museu de Arte de São Paulo, aproveite para apreciar uma impressionante coleção de arte, e para um passeio noturno, se aventure nos bairros boêmios de Vila Madalena e Pinheiros, conhecidos por sua cena artística e vida noturna animada.

 

Santos: O Paraíso dos Amantes do Mar

Santos é uma cidade costeira repleta de charme e história, oferecendo aos visitantes uma variedade de atividades à beira-mar. Passeie pelo famoso calçadão da orla, visite o Museu Pelé para aprender sobre a vida do lendário jogador de futebol, e faça um passeio de bonde pelo centro histórico da cidade. 

Além disso, aproveite para provar os deliciosos frutos do mar frescos em um dos muitos restaurantes à beira-mar.

 

Porto Alegre: O Encanto Gaúcho

Com sua rica cultura, arquitetura encantadora e paisagens deslumbrantes, Porto Alegre é um destino que não pode faltar na sua lista de viagens. 

Passeie pelo charmoso bairro histórico de Porto Alegre, visite o Mercado Público para experimentar iguarias locais e faça um passeio pelo Parque da Redenção para desfrutar de um ambiente tranquilo e relaxante.

 

Com tantos destinos para escolher, a sua próxima aventura está apenas a alguns cliques de distância com a  Mobifácil.

Aqui você garante as melhores passagens de ônibus para a sua viagem. Para não perder nenhuma de nossas novidades e promoções, nos siga nas redes sociais, e para por o pé na estrada e aproveitar ao máximo, utilize o cupom MOBI10OFF e garanta 10% de desconto em sua primeira compra.

Aproveite a viagem e até a próxima!

Compartilhe nas Redes Sociais
Encontre

notícias relacionadas

Jundiaí: O passeio no interior de São Paulo...

Viajar: Confira os principais destinos indicados pela Mobifácil...

Saúde: Existem diversos estudos que comprovam que o...

Assine nossa newsletter e receba as novidades
Pesquisar

As notícias

mais lidas

Conecte-se a Novos Destinos com a Mobifácil 

Atenção Rio de Janeiro: Eventos Imperdíveis em 4 de Maio!

Empresa Cruz agora é Piracicabana

Posts por

categorias

Culinária

Curiosidades

curiosidades-img

Destaques

OBDL9B0

Destinos

261854-P4LPCA-782

Dicas

2744512 (1)

Eventos

Posts
por tags
Copyright © 2021 Vai de Mobifácil - Todos os direitos reservados