Passeios ideais para levar seu pet

Início » Passeios ideais para levar seu pet
Pet

Pet: Confira as melhores dicas de destinos para viajar e levar o seu melhor amigo de quatro patas

Viajar é sempre muito bom para relaxar e descansar, e quem tem cachorro ou gato sabe que ir e deixar o companheiro de todas as horas não é uma tarefa fácil, são muitas coisas para se preocupar, como onde você vai deixá-lo, quem vai cuidar, se ele irá se alimentar bem, se vai ficar doente sentindo sua falta, e muitas outras dúvidas que aparecem no momento de fazer as malas.

Para não ficar com tantas preocupações que acabem estragando a sua viagem, que tal levar o seu pet junto? Isso mesmo, com os ônibus da Mobifácil é possível ir viajar e levar o seu animal de estimação junto, só se lembre de consultar todas as condições da agência de viagem antes para conferir as condições.

Para planejar uma viagem que seja perfeita para você e para o seu pet, que tal escolher um destino que seja ‘pet friendly’, ou seja, locais onde seu cachorro ou gato é bem-vindo e tenha atrações especiais para ele? Para te ajudar nisso, a equipe Mobifácil separou algumas dicas para você, confira:

Brotas – SP

Localizada no interior da grande São Paulo, a cidade de Brotas possui inúmeras opções de passeios para fazer com o seu amigo de quatro patas. Por lá é possível curtir trilas, cachoeiras, rios, parques de aventura, rafting e até mesmo um lindo fervedouro.

A grande dica para curtir essa cidade que é totalmente ‘pet friendly é aproveitar a incrível trilha do Recanto das Cachoeiras e depois aproveitar o Parque dos Saltos, famoso parque municipal e totalmente aberto, que certamente irá render lindas fotos. Ah, se o seu pet não tiver medo de água, é possível fazer rafting ao lado deles com agências especializadas que você encontra por lá.

Florianópolis – SC

A capital de Santa Catarina é o destino certo para quem busca diversão, descanso, vida noturna e muito mais, isso porque ela possui de tudo um pouco para satisfazer os mais variados estilos de viajantes com atrações para todos os gostos.

Mas se engana quem pensa que os cachorros também não podem aproveitar as belezas da cidade. Por lá é possível curtir lindas praias, ótimas trilhas, maravilhosos restaurantes, e tudo com a companhia do seu pet, já que praticamente todos os lugares da cidade são ‘pet friendly’.

Rio de Janeiro – RJ

A cidade mais boemia do país também é um dos melhores locais para viajar com o seu pet. Além das belas praias, calçadões e trilhas, a cidade é uma das mais ‘pet friendly’ do país, com bares e restaurantes que recebem os animais em todos os cantos.

Além da capital, vale a pena curtir também as cidades próximas, como é o caso da histórica Paraty que possui muita coisa incrível para você e para o seu pet.

Atibaia – SP

Localizada a cerca de 60 km da capital de São Paulo, a cidade de Atibaia faz parte do famoso Circuito das Frutas, e é um dos melhores destinos para quem procura um lugar tranquilo, com muita natureza e belas paisagens para curtir com o seu amigo pet.

Um passeio pela famosa região da Pedra Grande é indispensável, o local atrai muitos turistas no ano todo e a cidade também possui diversas opções ‘pet friendly’, desde hotéis a restaurantes incríveis, vale a pena pesquisar e se aventurar por Atibaia.

Como viajar com o meu pet?

Parte muito importante da família, incluir os pets nas viagens já se tornou algo mais do que comum, mas muitas pessoas ainda têm a dúvida de como levar os animais quando vão embarcar em uma aventura de ônibus.

Existem documentos específicos e algumas informações que você precisa saber antes de ir viajar, mas calma, você confere todas as informações que precisa em um outro post no nosso blog, é só clicar aqui.

Para conseguir passagens com descontos e preços especiais, é só acessar o nosso site e ficar de olho em todas as novidades. Ah, na sua primeira viagem com a gente, se você utilizar o cupom MOBI10OFF você já ganha 10% de desconto.

Vai viajar? Vai de Mobifácil!

Compartilhe nas Redes Sociais
Encontre

notícias relacionadas

Assine nossa newsletter e receba as novidades
Pesquisar

As notícias

mais lidas

Conecte-se a Novos Destinos com a Mobifácil 

Atenção Rio de Janeiro: Eventos Imperdíveis em 4 de Maio!

Empresa Cruz agora é Piracicabana

Posts por

categorias

Culinária

Curiosidades

curiosidades-img

Destaques

OBDL9B0

Destinos

261854-P4LPCA-782

Dicas

2744512 (1)

Eventos

Posts
por tags
Copyright © 2021 Vai de Mobifácil - Todos os direitos reservados