Início » Por que viajar de ônibus?
ônibus

Entenda os principais benefícios em viajar de ônibus, seja para o turismo ou a trabalho.

Seja uma viagem de trabalho, de férias ou em família, colocar o pé na estrada por horas pode ser um caminho bem cansativo e que requer muita atenção, por isso, ir com os ônibus da Mobifácil é uma solução perfeita.

Essa alternativa que oferece diversos benefícios, confira:

Viajar de ônibus é mais econômico

Para viajar, provavelmente você fez um orçamento, se planejou e colocou todos os gastos na ponta do lápis para não estourar o cartão, né? Então, qualquer economia é muito bem-vinda, e indo de ônibus você tem muitas.

Além de não gastar com gasolina, que convenhamos, é uma boa economia, você também não corre o risco de sofrer imprevistos e ter que gastar ainda mais com o reparo em um veículo particular.

Viajar de ônibus é mais seguro

Enfrentar muitas horas de estrada não é uma tarefa fácil, principalmente para pessoas que não estão acostumadas. Além do cansaço físico, o motorista enfrenta o cansaço mental, e isso pode oferecer risco a segurança de todas as pessoas que estão à bordo.

Nos ônibus parceiros da Mobifácil, você viaja com profissionais altamente treinados e com ampla experiência, além da troca de turnos, onde mudamos os motoristas para evitar qualquer imprevisto com cansaço.

Viajar de ônibus é mais confortável

Imagina depois de um dia cansativo de trabalho ter que enfrentar horas de estrada sem descanso, ninguém merece, não é mesmo? Com os nossos ônibus você consegue escolher qual o melhor modelo para a sua viagem ser o mais confortável possível.

Se você quiser, pode ir dormindo o caminho todo, basta escolher os ônibus leito-cama, além disso, você ainda tem outras opções, como o executivo, o leito, semi-leito e convencional, basta escolher qual tornará a sua experiência melhor.

Programe o horário da sua viagem

Uma das grandes vantagens de ir viajar de ônibus é que você consegue programar o horário que vai e o horário que chega, tudo isso graças as inúmeras variedades de horários de saída dos ônibus, oferecendo muitas opções para você.

Assim, você consegue se programar para ter tempo de fazer tudo o que deseja, e o melhor, o embarque nos ônibus é rápido e simples, basta usar o QR CODE que é enviado para o seu e-mail depois da compra e apresentá-lo para o motorista na porta do ônibus, bem simples.

Diversas opções de destinos

Se tem uma coisa que só os ônibus podem fazer pelos turistas é oferecer uma ampla opção de destinos para conhecer o Brasil todo. Isso é possível graças as inúmeras rodovias que o nosso país possui, com opções de lugares para todos os estilos de viajantes.

Desde os destinos mais afastados até os pontos turísticos mais amados pelos turistas, aqui na Mobifácil você encontra tudo o que procura, vale a pena conferir e ainda aproveitar as promoções diárias do nosso site.

E aí, com tantas vantagens não há dúvidas de que viajar de ônibus é muito vantajoso, né? Então corre lá no nosso site, compre a sua passagem e aproveite tudo de melhor que o nosso país tem para oferecer.

E lembre-se: você tem 10% de desconto na sua primeira compra, é só utilizar o cupom MOBI10OFF. Aproveite o benefício.

Compartilhe nas Redes Sociais
Encontre

notícias relacionadas

Convencional, semi-leito, leito, leito-cama e executivo: cada ônibus...

Jundiaí: O passeio no interior de São Paulo...

Está planejando viajar e não sabe como? Conte...

Assine nossa newsletter e receba as novidades
Pesquisar

As notícias

mais lidas

Conecte-se a Novos Destinos com a Mobifácil 

Atenção Rio de Janeiro: Eventos Imperdíveis em 4 de Maio!

Empresa Cruz agora é Piracicabana

Posts por

categorias

Culinária

Curiosidades

curiosidades-img

Destaques

OBDL9B0

Destinos

261854-P4LPCA-782

Dicas

2744512 (1)

Eventos

Posts
por tags
Copyright © 2021 Vai de Mobifácil - Todos os direitos reservados