Pássaro Marron – Levando histórias de amor

Início » Pássaro Marron – Levando histórias de amor

Desde 1935 transportando histórias de amor, hoje contamos um pouco da participação nas vidas do Gabriel e da Paula

 

Quando falamos em histórias de amor, automaticamente já pensamos no “era uma vez”, ou em alguma comédia romântica que ficou grudada em nossas mentes e que deixa aquela vontade de viver uma aventura romântica como a dos filmes.

Mas e se eu te falar que na vida real não é tão difícil assim vivermos momentos de filmes, e que um amor pode nascer de maneira tão leve e natural quanto nas telas? Seria exagero? Acreditamos que não.

Todos os anos, milhares de pessoas viajam nos ônibus parceiros da Mobifácil, com diversos destinos, desde os litorais até centros históricos, e nessas viagens, muitos olhares se cruzam, muitas pessoas se conhecem e muitas vidas mudam.

O início de uma história de amor

Hoje, a história que vamos contar é do Gabriel Alvez e da Paula Santos, que se conheceram na faculdade e, logo no início, tiveram um trabalho em grupo para fazer, e o tema foi a Pássaro Marron.

Antes mesmo do casal imaginar, os ônibus já estavam presentes na história deles, e com o desenvolvimento do trabalho em grupo, Gabriel e a Paula foram se aproximando, até se tornarem melhores amigos.

O início do namoro 

Com o passar do tempo, os amigos resolveram fazer uma viagem para a cidade de Aparecida do Norte, a primeira de Paula sozinha e de ônibus, e a Pássaro Marron apareceu novamente, desta vez, como a empresa que levou o casal durante o passeio, mas a viagem era mais do que um simples passeio, como conta Gabriel:

“Ficamos dois dias em Aparecida, e na volta, eu lembro até o prefixo do ônibus que era o 4959, nas poltronas 11 e 12, se não me engano, eu pedi ela em namoro.”

É muito legal quando paramos para pensar em cada detalhe que faz florescer o amor, não é mesmo? Neste caso, um trabalho em grupo aproximou, a amizade regou a semente que foi plantada, e em uma viagem o amor floresceu.

Do ônibus para o altar

A principal finalidade do namoro é conhecer alguém para estar contigo a vida toda, seja oficializando um matrimônio ou não, o principal fator é encontrar uma pessoa que esteja disposta a viver ao seu lado, nos momentos bons e ruins, independente da situação.

O amor que nasceu na faculdade entre o Gabriel e a Paula é desses que estamos acostumados a ver nos filmes, e a história deles também. Com a Pássaro Marron sempre ali de coadjuvante da história do casal, nada mais justo do que ela estar no pedido de noivado, e o Gabriel, como um bom apaixonado e atencioso, sabia disso.

“A Pássaro Marron já foi superimportante no nosso pedido de namoro que foi dentro de um ônibus, voltando de Aparecida e, três meses depois do nosso namoro, o Gabriel me fez uma surpresa maluca, que eu realmente não esperava. Ele me convenceu a ir até o estacionamento da rodoviária, conversou com o motorista, que abriu as portas do ônibus dele e nos deixou a vontade, e foi o melhor pedido da minha vida.” Conta Paula.

Levando histórias de amor

Desde 1935, a Pássaro Marron transporta diversas histórias de amor, e é com muito orgulho que contamos histórias como a do Gabriel e da Paula, pois são elas que nos inspiram. Quantas pessoas já devem ter se apaixonado no ônibus? Quantas viagens de amor já foram feitas? Quantas saudades foram supridas com o reencontro que ajudamos a promover?

Sinceramente não sabemos, mas temos a certeza de que foram milhares. Talvez, neste exato momento, alguém esteja escrevendo a própria história de amor, e este é um sentimento que não cabe em palavras.

Como fazer viagens românticas

Se você deseja fazer aquela viagem inesquecível com a pessoa amada, ir de ônibus é a melhor opção para aproveitar cada momento, e na Mobifácil você encontra passagem para os lugares mais incríveis e românticos do país, é só consultar o nosso site.

E se você tem alguma história marcante em nossos ônibus, não deixe de entrar em contato com a nossa equipe, será um prazer conta-la aqui no nosso blog.

Compartilhe nas Redes Sociais
Encontre

notícias relacionadas

Está planejando viajar e não sabe como? Conte...

Existem diversas maneiras de viajar, mas nenhuma delas...

Saúde: Existem diversos estudos que comprovam que o...

Assine nossa newsletter e receba as novidades
Pesquisar

As notícias

mais lidas

Mobifácil - Canal Oficial de Vendas da Princesa do Norte

Portuguesa - O mais novo time patrocinado pela Mobifácil

Vem aí a Black Friday da Mobi!

Posts por

categorias

Culinária

Curiosidades

curiosidades-img

Destaques

OBDL9B0

Destinos

261854-P4LPCA-782

Dicas

2744512 (1)

Eventos

Posts
por tags
Copyright © 2021 Vai de Mobifácil - Todos os direitos reservados