Início » Qual é o seu estilo de viajante?

Descubra qual é o seu estilo de viajante e quais os melhores destinos para você aproveitar ao máximo

O Brasil é um dos países mais incríveis para ser desbravados. Por aqui, temos destinos para todos os gostos e estilos, isso porque o nosso país possui um amplo território e cidades maravilhosas por todos os cantos.

Com tantas opções de destinos, seja ele cidades históricas, praias, interior, com clima serrano ou grandes centros, são muitas opções para você escolher o seu destino ideal, e o melhor, você ainda economiza muito indo com a Mobifácil.

Como saber qual o meu estilo de viajante?

Quando começamos a planejar uma viagem já vamos escolhendo os locais que mais nos agradam, e essas opções podem ser filtradas melhor ainda quando você entende qual é o seu estilo de viajante.

Mas como descobrir isso? Relaxa, aqui na Mobifácil temos dicas especiais para te ajudar. Confira:

Viajante fotógrafo

O viajante fotógrafo é aquela pessoa que está sempre fotografando tudo ao seu redor, gosta de reunir a turma e os seus cliques são realmente de tirar o fôlego e inesquecíveis, eternizando momentos únicos.

E o Brasil tem inúmeros cenários, que vão desde belezas naturais aos belos edifícios, de lugares históricos às construções de tirar o fôlego.

Viajante que topa tudo

Normalmente, esse estilo se encaixa bem naquele tipo de pessoa que não tem tempo ruim, ela está sempre animada e ansiosa para a próxima viagem, não importa o destino.

Esse tipo de viajante se dá bem em um mochilão, encarando o Brasil todo com apenas o destino de volta. Qual será a próxima cidade a ser desbravada? Bom, isso no caminho nós resolvemos, o que importa é a aventura e estar com as pessoas que ama!

Viajante aventureiro

Com a rotina agitada, tirar uns dias para descansar é bom, não é mesmo? Para as pessoas que tem o estilo de viajante aventureiro, ficar deitado o dia todo não é o que elas querem, longe disso, elas estão em busca de trilhas, cachoeiras e muita adrenalina.

Passeios pelo interior são ideais para curtir a aventura da natureza e ‘descansar’ no modo mais aventureiro possível. Esse tipo de pessoa já fica empolgada ao pensar em fazer rapel, canoagem, andar de quadriciclo ou bicicleta pelas montanhas, e muito mais.

Viajante comprador

O Brasil está cheio de cidades turísticas incríveis, tanto no interior, centros ou praias, temos lugares que atraem pessoas de todos os cantos do mundo, e o melhor, tem para todos os estilos, gostos e climas, um lugar ideal para aquela pessoa que gosta de viajar para comprar presentes e lembranças para todas as pessoas.

O maior desejo desse tipo de viajante é conhecer muitas lojas e comprar diversos produtos, seja roupas, para casa, lembrancinhas e até mesmo eletrônicos, o que importa é não voltar de mãos vazias.

Viajante em dupla

Seja um casal ou amigos inesperáveis que amam viajar, o que vale aqui é a companhia. Os dois estão sempre em busca de atividades que possam fazer juntos, tanto algo radical como algo mais tranquilo.

Se for um casal, os destinos românticos por todo o Brasil são os principais objetivos, com muitas atividades noturnas, bons restaurantes e lindos locais para fotografar e registrar a história de vocês.

Viajante planejador

Se você quer ter uma viagem perfeita, é com essa pessoa que você quer viajar. Ela tem todo o cronograma, os melhores passeios, restaurantes e as finanças, tudo bem controlado.

Esse tipo de viajante é o que começa a planejar tudo com muita antecedência para não deixar nada de fora e agradar a todos, tornando a experiência incrível e inesquecível.

Viajante que economiza em tudo

Uns chamam de “mão de vaca”, outros de controlado, mas a verdade é: esse tipo de viajante está sempre em busca de descontos em todas as atrações e na estadia, se conseguir aquela hospedagem “free” na casa de algum conhecido é melhor ainda.

Esse tipo de pessoa gosta de visitar tudo gastando  o quanto menos possível, afinal, conhecer não significa ter que entrar de fato em uma atração, não é mesmo? Essa pessoa já vai com a passagem de ida e volta programada e aproveitando todos os descontos possíveis.

Viajante experiente

Com mais idade e com certo tempo de estrada, adquirimos uma experiência em viagens para não cair em alguns erros comum, como a escolha da hospedagem, locais para comer e planejamento financeiro.

Esse tipo de pessoa ama viajar e construir boas lembranças com as pessoas que ama, por isso, não se importa de ir duas ou mais vezes para o mesmo destino, pois sabe que sempre será diferente e busca aproveitar ao máximo.

Onde encontrar passagens para os melhores destinos?

Não importa o seu estilo de viajante, aqui na Mobifácil você encontra passagens para os melhores destinos do Brasil, tudo com preço justo e o melhor, diversas promoções em nosso site todos os dias.

Ah, não é só isso! Na sua primeira viagem com a gente você já ganha 10% de desconto, é só utilizar o cupom MOBI10OFF.

Vai viajar? Vai de Mobifácil!

Compartilhe nas Redes Sociais
Encontre

notícias relacionadas

Convencional, semi-leito, leito, leito-cama e executivo: cada ônibus...

Jundiaí: O passeio no interior de São Paulo...

Está planejando viajar e não sabe como? Conte...

Assine nossa newsletter e receba as novidades
Pesquisar

As notícias

mais lidas

Conecte-se a Novos Destinos com a Mobifácil 

Atenção Rio de Janeiro: Eventos Imperdíveis em 4 de Maio!

Empresa Cruz agora é Piracicabana

Posts por

categorias

Culinária

Curiosidades

curiosidades-img

Destaques

OBDL9B0

Destinos

261854-P4LPCA-782

Dicas

2744512 (1)

Eventos

Posts
por tags
Copyright © 2021 Vai de Mobifácil - Todos os direitos reservados