Qual viagem dar de presente no dia dos pais?

Início » Qual viagem dar de presente no dia dos pais?

Saiba qual tipo de pai é o seu e qual é a viagem que é a cara dele

Ser pai é uma missão incrível, é ser super-herói nas horas vagas, é ensinar, proteger, desenvolver laços e criar momentos que serão inesquecíveis para as crianças.

Essas lembranças não devem ser apenas coisas do passado, muito pelo contrário, elas precisam ser criadas, viver o agora com intensidade nos garante criar momentos que vamos lembrar por toda vida.

Para te ajudar nisso, nada melhor do que planejar uma viagem, não é mesmo? Esses momentos de passeio são inesquecíveis, então que tal presentear nesse dia dos pais o seu herói com uma viagem incrível?

Para te ajudar a escolher a viagem perfeita para presentear o seu pai, a nossa equipe da Mobifácil separou os melhores destinos para você levar ele em um de nossos ônibus super confortáveis.

Qual tipo de pai é o seu?

O primeiro passo para escolher o melhor destino para dar de presente no dia dos pais é conhecer qual é o estilo dele como viajante, quais passeios gosta e quais destinos seriam os que ele mais iria se divertir.

Por isso, é importante conhecer qual tipo de pai é o seu para não errar na hora da escolha. Então, resolvemos te ajudar nisso, confira:

O pai aventureiro, que ama natureza

É aquele que ama colocar o pé na estrada para curtir atividades radicais, seja no interior ou na praia, está sempre em busca de novas aventuras, de praticar um esporte ou de estar em movimento.

Geralmente, esse tipo de pai curte fazer trilha, andar muito de bicicleta, fazer escalada, jogar um futevôlei na praia, qualquer coisa que mantenha ele na ativa e ajude a relaxar.

Para esses tipos de pais, nada como uma viagem especial para as cidades mais aventureiras do país, tanto para o interior como para as melhores praias, você encontra o destino ideal na Mobifácil.

Pai mais romântico, curte coisas clássicas

Se o seu pai é daqueles que gosta de viajar para descansar e conhecer locais mais românticos com a parceira, para ele cidades mais calmas, com climas aconchegantes e bons restaurantes são perfeitos.

Essas escolhas podem parecer difíceis, mas acredite, com a Mobifácil não é. Aqui você encontra destinos incríveis que certamente irão agradar. Você pode escolher cidades mais clássicas e românticas, como Campos do Jordão ou até mesmo uma maravilhosa rota do vinho em Jundiaí.

Pai mais família, gosta de estar em grupo

Se o seu pai é daqueles que está sempre planejando um jeito para passar mais tempo com a família e viagens em grupo fazem total diferença na vida dele, certamente ele prefere locais mais isolados, sem distrações ou grandes centros.

Para esse tipo de pai, viagens para o interior, com muitas atividades para divertir todo mundo é a pedida ideal, o que vale nessas horas é escapar da rotina agitada dos grandes centros, aproveitar a natureza, a bela paisagem e a excelente companhia.

Pai divertido, está sempre procurando atrações para a família

Toda família tem aquela pessoa mais animada, que ama parques, seja de diversões ou aquáticos, a busca pela alegria coletiva, e é melhor ainda quando essa pessoa é o pai da família, afinal, ele está sempre em busca de locais incríveis para passear.

Se o seu pai é assim, surpreendê-lo com uma viagem para um parque aquático ou para um incrível parque de diversão que a Mobifácil pode te levar. Vale a pena conferir e curtir uma viagem inesquecível.

Onde encontrar as melhores passagens para viagem de dia dos pais?

Viajar é maravilhoso, de ônibus é ainda melhor e mais confortável. Então, para aproveitar ao máximo o seu passeio, contar com empresas especializadas para te levar é a chave do sucesso.

Na Mobifácil você encontra as empresas mais conceituadas do mercado e os melhores destinos do Brasil para a sua viagem. Além disso, você encontra preços justos e diversas promoções todos os dias no nosso site.

Quer viajar e aproveitar os descontos desde o primeiro momento? É só usar o cupom MOBI10OFF e ganhar 10% de desconto.

Agora você já sabe, vai viajar? Vai de Mobifácil!

 

Compartilhe nas Redes Sociais
Encontre

notícias relacionadas

Convencional, semi-leito, leito, leito-cama e executivo: cada ônibus...

Jundiaí: O passeio no interior de São Paulo...

Está planejando viajar e não sabe como? Conte...

Assine nossa newsletter e receba as novidades
Pesquisar

As notícias

mais lidas

Conecte-se a Novos Destinos com a Mobifácil 

Atenção Rio de Janeiro: Eventos Imperdíveis em 4 de Maio!

Empresa Cruz agora é Piracicabana

Posts por

categorias

Culinária

Curiosidades

curiosidades-img

Destaques

OBDL9B0

Destinos

261854-P4LPCA-782

Dicas

2744512 (1)

Eventos

Posts
por tags
Copyright © 2021 Vai de Mobifácil - Todos os direitos reservados