Rolê SP: Lugares Instagramáveis 

Início » Rolê SP: Lugares Instagramáveis 
Lugares instagramáveis

Se você está de passagem por São Paulo para o Lollapalooza, ou para passeio e quer capturar momentos incríveis para o seu Instagram, você veio ao lugar certo! 

 

A maior cidade da América Latina é repleta de locais vibrantes e cheios de vida, prontos para serem desbravados e fotografados. 

Aqui estão alguns dos lugares instagramáveis de São Paulo que a Mobifácil separou para você não perder durante sua estadia na cidade:

 

1. Beco do Batman (Vila Madalena)

Localizado no charmoso bairro de Vila Madalena, o Beco do Batman é um verdadeiro paraíso para os amantes da arte de rua e da fotografia. As paredes coloridas e os grafites impressionantes proporcionam o cenário perfeito para aquela foto única que vai arrasar no seu feed do Instagram.

 

2. Museu de Arte de São Paulo (MASP)

Um dos ícones arquitetônicos de São Paulo, o MASP é uma parada obrigatória para quem visita a cidade. Além das impressionantes exposições de arte, o edifício em si é uma obra-prima modernista que vai render fotos incríveis para o seu perfil.

 

3. Jardim Botânico de São Paulo

Para os amantes da natureza, o Jardim Botânico de São Paulo é o lugar perfeito para capturar fotos deslumbrantes. Com uma variedade de plantas exóticas, trilhas e espaços paisagísticos, este é o cenário ideal para fotos tranquilas e cheias de verde.

 

4. Mercado Municipal de São Paulo (Mercadão)

Não há lugar melhor para capturar a essência gastronômica de São Paulo do que o Mercado Municipal. Com suas bancas coloridas de frutas tropicais, queijos gourmet e iguarias locais, este é o lugar perfeito para fotos que vão despertar o apetite dos seus seguidores.

 

5. Terraço Itália

Para uma vista panorâmica de tirar o fôlego da cidade, vá até o Terraço Itália. Localizado no coração de São Paulo, este restaurante oferece uma vista deslumbrante dos arranha-céus da Avenida Paulista e é o local ideal para capturar fotos incríveis ao pôr do sol.

 

  1. Parque Ibirapuera

O pulmão verde de São Paulo, o Parque Ibirapuera, é o lugar perfeito para fotos ao ar livre. Com uma variedade de espaços abertos, lagos e monumentos arquitetônicos, este é o local ideal para fotos em meio à natureza no coração da cidade.

 

7. Edifício Copan

Projetado pelo renomado arquiteto Oscar Niemeyer, o Edifício Copan é um ícone da arquitetura modernista brasileira. Suas curvas sinuosas e sua fachada imponente são um convite para fotos que vão impressionar seus seguidores.

 

8. Largo da Batata

Localizado na região de Pinheiros, o Largo da Batata é um ponto de encontro popular em São Paulo. Com seus grafites coloridos e atmosfera vibrante, este é o lugar perfeito para capturar a energia pulsante da cidade em suas fotos.

 

Agora que você conhece alguns dos lugares mais instagramáveis de São Paulo, é hora de sair e conhecer tudo o que esta cidade incrível tem a oferecer. 

 

Com a Mobifácil você garante uma viagem tranquila, segura e sem perrengues. Reserve agora mesmo suas passagens e tenha a melhor experiência em viagem!

 

Não se esqueça de marcar seus locais favoritos e compartilhar suas fotos com a hashtag #LollapaloozaSP #vaidemobifácil para que todos possam ver as suas aventuras na cidade durante o festival e para que a gente possa te acompanhar!

 

Uma boa viagem e até a próxima!

Leia também:8 dicas para tirar aquela foto inesquecível na viagem

Compartilhe nas Redes Sociais
Encontre

notícias relacionadas

Convencional, semi-leito, leito, leito-cama e executivo: cada ônibus...

Jundiaí: O passeio no interior de São Paulo...

Está planejando viajar e não sabe como? Conte...

Assine nossa newsletter e receba as novidades
Pesquisar

As notícias

mais lidas

Conecte-se a Novos Destinos com a Mobifácil 

Atenção Rio de Janeiro: Eventos Imperdíveis em 4 de Maio!

Empresa Cruz agora é Piracicabana

Posts por

categorias

Culinária

Curiosidades

curiosidades-img

Destaques

OBDL9B0

Destinos

261854-P4LPCA-782

Dicas

2744512 (1)

Eventos

Posts
por tags
Copyright © 2021 Vai de Mobifácil - Todos os direitos reservados