Transportamos pessoas, transportamos histórias

Início » Transportamos pessoas, transportamos histórias
transportamos

Entre as centenas de histórias que passam todos os anos pelos ônibus, a do Cláudio e da Edna se encontraram

Todos os dias, por todo o Brasil, milhares de pessoas viajam de ônibus. São vidas, histórias, sonhos, cada uma com a sua singularidade, o que nos torna únicos. Mas o incrível disso tudo, é quando duas histórias, totalmente diferentes, estão destinadas a se encontrar e a virar uma.

Se você pega um ônibus frequentemente, provavelmente conhece alguns rostos que estão indo para um destino similar ao seu, não é mesmo? Essa rotina nos leva a conhecer algumas pessoas, mesmo que a gente não perceba de imediato e, muitas vezes, essa amizade pode sair dos ônibus e ter uma nova história a partir daí.

O início de uma história de amor

Em 2004, Cláudio dos Santos Pinto começou a trabalhar como cobrador da Breda, uma das maiores empresas de ônibus do país. Sempre muito educado e comunicativo, não demorou muito para o Cláudio fazer amizade com muitos passageiros que faziam frequentemente o percurso com o destino para Santos.

Entre essas idas e vindas, uma frequente passageira chamou a atenção de Cláudio, era a Edna dos Santos Lara, jogadora de futsal feminino do Fefis, em Santos. Entre as conversas e viagens, uma boa amizade nasceu, e dela veio o amor.

Do ônibus para a vida

O tempo de conversa durou um pouco mais de dois meses, até Cláudio pedir a Edna em namoro, e com o sentimento recíproco, assim começava a história dos dois.

Mas como toda boa história de amor, essa também teve dificuldades que a fortaleceu ainda mais, permitindo um crescimento e amadurecimento rápido do sentimento para algo além e, nesse caso, foi a saudade.

“O início foi complicado, pois, além dela morar longe, ela viajava bastante para campeonatos. No dia seguinte que começamos a namorar ela viajou e ficou uma semana fora, nós conversávamos por celular para matar a saudade”, conta Cláudio.

Superando a saudade e a distância

Com ambos viajando a todo momento por conta do trabalho, era preciso encontrar um meio-termo entre isso para que o amor se mantivesse firme e a saudade não ficasse mais no meio da relação.

“Mesmo com a distância, trabalho de ambos, nós conseguíamos conciliar nosso namoro, mas chegou numa fase que não dava mais por causa da saudade, então resolvemos morar juntos. Ele era do setor de Santos e pediu transferência para Peruíbe, pois íamos morar em Itariri, que era onde eu morava”, conta Edna.

O amor que nasceu nos ônibus da Breda, durante as viagens e conversas, já era grande demais, e a saudade que apertava fez o casal ir morar juntos em dezembro de 2004, sendo esse o início de uma linda família, como conta o Cláudio.

“Trabalhei na Breda de 2004 a 2005, acho que esse período foi só para conhecer minha esposa, pois foi em abril de 2004 que nos conhecemos e nos casamos em dezembro. Foi tudo muito rápido, e estamos nessa já faz 15 anos. Temos dois filhos, um de 12 anos e outro de 7 anos.”

Uma história de amor que começou com a Breda

Mais de 15 anos depois, Cláudio e Edna construíram uma bela família e são felizes juntos, mostrando que é possível sim, encontrar o amor da sua vida na próxima parada do ponto de ônibus.

“Se não fosse a Breda, não teríamos nos conhecido!” afirma Cláudio. Mesmo tantos anos depois, o carinho que o casal tem com a empresa é uma prova que, mais do que transportar pessoas, transportamos histórias.

Como viajar com a Breda?

Uma das maiores empresas do mercado, a Breda se consolidou no mercado pela qualidade de seus serviços e, por isso, tinha que fazer parte do time Mobifácil.

Aqui você encontra as melhores promoções de passagens e as melhores empresas de transporte, garantindo uma viagem segura e de qualidade. Além disso, você compra a sua passagem on-line e embarca direto no ônibus com o QR CODE, não precisa retirar bilhete no guichê.

Conte a sua história de amor

Aqui na Mobifácil, somos parceiros de grandes empresas de transporte, e sabemos que milhares de pessoas viajam por ano, tendo inúmeras histórias lindas para contar.

Se alguma de nossas parceiras faz parte da sua história de amor, que tal contá-la para a nossa equipe e ver ela aqui em nosso blog?

Entre em contato conosco e saiba como fazer.

Leia também: Viagem dos sonhos: Como planejar a sua?

Até a próxima viagem!

Compartilhe nas Redes Sociais
Encontre

notícias relacionadas

Está planejando viajar e não sabe como? Conte...

Saúde: Existem diversos estudos que comprovam que o...

Existem diversas maneiras de viajar, mas nenhuma delas...

Assine nossa newsletter e receba as novidades
Pesquisar

As notícias

mais lidas

Conecte-se a Novos Destinos com a Mobifácil 

Atenção Rio de Janeiro: Eventos Imperdíveis em 4 de Maio!

Empresa Cruz agora é Piracicabana

Posts por

categorias

Culinária

Curiosidades

curiosidades-img

Destaques

OBDL9B0

Destinos

261854-P4LPCA-782

Dicas

2744512 (1)

Eventos

Posts
por tags
Copyright © 2021 Vai de Mobifácil - Todos os direitos reservados